Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado (editado)

Boa noite pessoal, tudo bem ? estou com uma placa AM5 A620M-K da asus que precisava atualizar a BIOS, tirei a bios dela como padrao, tentei fazer a Gravação pela CH341A, sem sucesso a placa não foi, tentei varias vezes e não da video, cheguei a testar tudo placa mae memorias e tal e processador esta funcionando memorias tb, ai tentei pela Xgecu t48, mesma coisa não da Boot, testei a placa toda tem tensão em todas Bobinas, porém não da bios de nenhum jeito, existem algum segredo para grava a Bios dessas placas mais novas? algum detalhe diferente das mais antigas ?

Editado: por Cristoffer Ovelha Sheep
Postado
6 horas atrás, Cristoffer Ovelha Sheep disse:

Boa noite pessoal, tudo bem ? estou com uma placa AM5 A620M-K da asus que precisava atualizar a BIOS, tirei a bios dela como padrao, tentei fazer a Gravação pela CH341A, sem sucesso a placa não foi, tentei varias vezes e não da video, cheguei a testar tudo placa mae memorias e tal e processador esta funcionando memorias tb, ai tentei pela Xgecu t48, mesma coisa não da Boot, testei a placa toda tem tensão em todas Bobinas, porém não da bios de nenhum jeito, existem algum segredo para grava a Bios dessas placas mais novas? algum detalhe diferente das mais antigas ?

Bom dia,

A gravação é padrão como todas as bios, porém acredito que esse chip é de 1.8V e não irá reconhecer no CH341a sem adaptador.

Você precisa atualizar a bios para reconhecer os novos processadores ?

• Cristoffer Ovelha Sheep alterou o título para Gravar Bios Placa AM5 Asus A620m-K Atualizar para Processador 9700x
Postado
42 minutos atrás, xandy_73 disse:

@Cristoffer Ovelha Sheep 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Bom dia, desculpe, eh uma placa nova e como ela estava muito tempo no estoque eu não tinha mais garantia, e chegou um 9700x aqui para usar ela não tinha outro processador decidi atualizar diretamente o Chip, mas mesmo assim não foi, eu não sei se tem algo a mais que essas placas mãe de geração mais atual fazem para funcionar o processador, mas não da video, ja corrigi.

Postado
1 hora atrás, Wolf disse:

Bom dia,

A gravação é padrão como todas as bios, porém acredito que esse chip é de 1.8V e não irá reconhecer no CH341a sem adaptador.

Você precisa atualizar a bios para reconhecer os novos processadores ?

Bom dia, amigo eu tenho a adaptador para 1.8v ja gravei varias outras bios 1.8v essa era uma placa nova que estava a um tempo no estoque e eu não tenho mais garantia, ai chegou um 9700x para que eu possa usar ele precisava atualizar a bios, porém eu testei varias versões a partir da que diz no site da intel que ia, e não vai, não sei dizer se nessas placas mais novas quando atualiza, faz mais alguma outra atualização para o processador funcionar mas não teve jeito, processador esquenta, tem todas as tensões das bobinas, realmente to achando que tem algo mais que atualizar ali.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...