Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell G3 3590 / SELEK N18E MB 18812-1 / Sem VCore

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Colegas,

Estou notebook chegou aqui matando a fonte. Curto na linha de Vin (19 v)

Abrir para teste de curto e cheguei até PU4702 NCP302045MNTWG-1-GP em curto.  Fiz a troca por outro original e resolvi o problema de curto. Liguei a placa e ela consumiu 350 ma sem vcore e sem video. Ficou piscando led branco e ambar indicando problema no processador.

Troquei até a Bios e nada de mudar o comportamento.

Este drmos entrando em curto será que danificou o processador?

Quem pode ajudar?

Abs,

Roberto

Postado

A dell tem uma tabela de código de erros. Vc já deve ter consultado a tabela. Numa das linhas tem ao mesmo tempo diagnóstico de processador ruim e bios ruim, isso para o mesmo código de cores. Se vc resolveu o curto e tem todas as tensões, td certinho, eu ainda iria de bios. Dell é chato pra isso. Eu só gravo bios com Clear ME. Quando vc gravar uma clear me, é bem provável que apareça uma tela pra vc identificar qual o modelo do note ou a service tag. Quando pegamos uma bios sem clear me, a chance de estar programada para um modelo levemente diferente do seu, mas incompatível, é alta. Se não achar bios com clear me, faça vc mesmo pois vale a pena e é rápido. No youtube vc acha links e videos explicando

Mas claro, tem chance de ter dado problema nesse DRmos e na tensão que chaveia para o processador.

Qual foi o código de cores que vc recebeu?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...