Postado 12 de Outubro de 2025 12 Out Tenho um Xbox One Fat, que acho que foi uma das primeiras placas. Quando conecto a fonte e aperto o botão de ligar, ele não liga. Não sei se é um MOSFET ou algo assim. Alguém pode me ajudar a ver se consigo salvá-lo? Já tentei com uma fonte de PC também. Editado: 13 de Outubro de 2025 13 Out por Diego Toribio
Postado 14 de Outubro de 2025 14 Out Ao conectar a fonte, veja como está as checagens dela, geralmente são 4 checagens de 6 segundos que faz, se tudo estiver correto, ela fica branca, caso contrário ela fica amarelada/laranja. A linha Xbox tem famosos defeitos do PLIM, tem que abrir ele e fazer todas as checagens da linha do 5v, 3.3v, 1.8v, 1.1v, Nbcore, das memórias, Gfx. GERALMENTE, mas não limitando, está relacionado as memórias ou algo próximo a elas.
Postado 15 de Outubro de 2025 15 Out Autor hace 22 horas, james mazon dijo: Ao conectar a fonte, veja como está as checagens dela, geralmente são 4 checagens de 6 segundos que faz, se tudo estiver correto, ela fica branca, caso contrário ela fica amarelada/laranja. A linha Xbox tem famosos defeitos do PLIM, tem que abrir ele e fazer todas as checagens da linha do 5v, 3.3v, 1.8v, 1.1v, Nbcore, das memórias, Gfx. GERALMENTE, mas não limitando, está relacionado as memórias ou algo próximo a elas. Muito obrigado pela resposta. Vou fazer esses testes para ver se consigo identificar a falha! Se são os MOSFETs ou qualquer outra coisa!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.