Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Qiyida / H9S / Não liga após um processo de troca de bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Opa, tudo bem pessoal?

Antes de ontem, eu tentei fazer um undervolt no meu pc com as especificações:

Placa mãe qiyida h9s
Processador Xeon 2680 V4
32 GB RAM DDR4 ECC
Veineda RX 5700 XT
Fonte Corsair 600W Bronze
SSD M2 Kingston 1TB
SSD SATA 512 Goldir
2 HDD (1TB e 3TB)

Tentei fazer essa troca de bios pelo programa do miyconst, lá eu selecionei minha placa e decidi usar a bios -70/50/50 com base em algumas pesquisas, mas quando fui reiniciar, a placa mãe já não dava mais os bips que geralmente fazia ao iniciar

pesquisei e adquiri um CH341a para fazer a gravação de bios mas não obtive sucesso, tentei diversas bios que vi pena internet, inclusive a do próprio miyconst (só que a padrão sem undervolt) infelizmente eu não tinha muito conhecimento e acabei não fazendo o backup da minha, na net e no miyconst, vi bios somente com a versão 0.01 e não funcionou, aqui no fórum eu vi uma postada pelo usuário zFuxz, mas infelizmente não consigo fazer o download dela para dar flash, pois eu preciso de 10 creditos para realizar o download, se for possível, podem me dar joinhas para eu conseguir por favor. e caso tenham dicas de como posso resolver, ou se somente comprando outra placa mãe e poderem me ajudar de alguma forma, ficarei agradecido

a bios que encontrei aqui no fórum é essa:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por GroundWave96
  • Joinha 1
Postado

Muito obrigado @samuelrios vc me fez poupar o preço de uma placa mãe nova kkk, deu tudo certo, e pra ter certeza tirei tudo do meu pc, incluindo processador, dei flash na bios pelo neoprogrammer e funcionou normalmente, muito obrigado mesmo, vc me salvou junto ao xFuxz que disponibilizou a bios

Postado
14 horas atrás, GroundWave96 disse:

Muito obrigado @samuelrios vc me fez poupar o preço de uma placa mãe nova kkk, deu tudo certo, e pra ter certeza tirei tudo do meu pc, incluindo processador, dei flash na bios pelo neoprogrammer e funcionou normalmente, muito obrigado mesmo, vc me salvou junto ao xFuxz que disponibilizou a bios

Show,parabens pelo reparo.

Não esquece tambem do joia pro cara que postou o arquivo.

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...