Postado 22 de Outubro de 2025 22 Out Olá, pessoal! Boa noite — tudo bem com vocês? Preciso da ajuda de quem puder: tenho uma placa-mãe Revenger A520 e acabei tentando instalar uma BIOS de uma versão “SOYO” (essas placas que vendem no AliExpress, sabe?). Depois da atualização a placa não mostra mais imagem: sem memória ela até faz o bip, mas com memória instalada não aparece nada no monitor. Gostaria de saber se algum colega saberia onde posso baixar a BIOS original da placa para restaurar. Editado: 4 de Dezembro de 2025 4 Dez por Abraão Felipe
Postado 4 de Dezembro de 2025 4 Dez Autor Alguém poderia me ajudar? Aínda estou com problemas com essa placa. Não estou conseguindo o arquivo de BIOS. Essa placa e do meu irmão atualizei a BIOS para um modelo referência da soyo na tentativa de rodar um Ryzen 5 5600 porém fiz piorar. O site da marca não dá suporte.
Postado 4 de Dezembro de 2025 4 Dez Tradutores @Abraão Felipe , unica bios disponível no fórum que encontrei foi essa abaixo.
Postado 7 de Maio 7 Mai @Luan Sofiati Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.Informe também todos os testes já realizados.Segue alguns links que podem ajudar:Preciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.