Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Samsung NP270e Pede F4 e fica reiniciando

Avalie este tópico:

z142536

Posts em destaque

Ola pessoal hoje estou muito feliz por ter achado a soluçao deste problema...pode parecer besta isso mais me deu um bela dor de cabeça rs...

Bom...vamos la... o problema era o seguinte..

Entrou na minha assistencia esse samsung np270E que o cliente queria formatar com o windows 7, porem ele havia tirado o hd e apagado todas as partiçoes e formatado com windows 7 em outro notebook, resultado!

quando ligava o note ele nao achava o boot dai pedia para apertar F4 para iniciar o recovery, porem como nao tinha recovery pq a bençao apagou tudo no hd a maquina simplesmente reiniciava!

eu ja vi algumas pessoas com esse mesmo problema e ate na regravaram a bios, mais sem sucesso!

entao eu quebrei a cabeça e pesquisei muito e achei a soluçao!

coloca o DVD do windows 8 (tem que ser o windows 8 nao pode ser o 8.1)

e liga a maquina com ele no driver de dvd, a maquina vai achar o boot e pedir para apertar alguma tecla para iniciar a instalaçao

pronto!

no meu caso como o dvd esta meio arranhado ele travou na tela do samsung e ficou la por uns 3 minutos, dai eu mesmo injetei o dvd e ele me deu uma msg de erro com algumas opçoes que eu nao lembro, mais dentre elas tinha a de apertar ESC para ir a configuraçao do FW, batata...foi para bios e pronto, la eu desativei a segurança do boot e pronto...bios destravada, dai foi so ajeitar as config e instalar o windows 7... ou o 8.1 se preferirem...

espero que a dica tenha ajudado alguem...e se ajudou, nao esquece do "Joiinha"

para me ajudar tbm....obrigado vlw!

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao tiro sua capacidade de ter resolvido isso, mas se nao me falha a memoria ja discutimos isso por aqui...e tem um post aqui que ja mostra as teclas p/ acesso na bios de varias marcas...

da uma olhada nesse post...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

abraços..

• Joinha 1
Link para o comentário

jah tive um problema similar e o saco do samsung não acessava a bios de jeito nenhum era f2 nem pelo teclado nem pelo usb nem pela mae diná.. viz uma manobra inteira pra fazer funcionar de novo..

da uma olhada

• Joinha 1
Link para o comentário

, poste seu problema em um novo topico pra que os colegas possam te ajudar..

Link para o comentário

• 3 anos depois...
Em 15/10/2014 às 15:30, z142536 disse:

Ola pessoal hoje estou muito feliz por ter achado a soluçao deste problema...pode parecer besta isso mais me deu um bela dor de cabeça rs...

Bom...vamos la... o problema era o seguinte..

Entrou na minha assistencia esse samsung np270E que o cliente queria formatar com o windows 7, porem ele havia tirado o hd e apagado todas as partiçoes e formatado com windows 7 em outro notebook, resultado!

quando ligava o note ele nao achava o boot dai pedia para apertar F4 para iniciar o recovery, porem como nao tinha recovery pq a bençao apagou tudo no hd a maquina simplesmente reiniciava!

eu ja vi algumas pessoas com esse mesmo problema e ate na regravaram a bios, mais sem sucesso!

entao eu quebrei a cabeça e pesquisei muito e achei a soluçao!

coloca o DVD do windows 8 (tem que ser o windows 8 nao pode ser o 8.1)

e liga a maquina com ele no driver de dvd, a maquina vai achar o boot e pedir para apertar alguma tecla para iniciar a instalaçao

pronto!

no meu caso como o dvd esta meio arranhado ele travou na tela do samsung e ficou la por uns 3 minutos, dai eu mesmo injetei o dvd e ele me deu uma msg de erro com algumas opçoes que eu nao lembro, mais dentre elas tinha a de apertar ESC para ir a configuraçao do FW, batata...foi para bios e pronto, la eu desativei a segurança do boot e pronto...bios destravada, dai foi so ajeitar as config e instalar o windows 7... ou o 8.1 se preferirem...

espero que a dica tenha ajudado alguem...e se ajudou, nao esquece do "Joiinha"

para me ajudar tbm....obrigado vlw!

no meu caso não esta dando certo, zerei o HD, e formatei em uma maquina escravo, depois voltei para o notebook sansung, e apareceu a frase ( all boot options are tried . press f4 key to recover with factory image), apaguei o recovery, e nao consigo fazer nada, trabalho com informatica

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...