Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Resistor arrancado NVME Adata IM2P33F8ABR2-512GB

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Pessoal se alguém tiver ai pela banda um NVME desse mesmo modelo e puder medir o valor do resistor marcado na foto ficaria muito grato. O resistor original foi arrancado, tentei alguns valores padrão (1K, 10K, 100K) mas nenhum desses funcionou.

Se alguém tive um desse pela bancada e puder medir eu ficaria muito grato. O cliente foi fazer upgrade do NVME e quando foi tentar puxar os dados desse nvme pra passar pro novo ele não detectou mais, quando ele me trouxe pra analisar eu ja vi esse resistor arrancado mas não tenho ideia do valor dele.

Da pra ver que ele faz parte de um divisor resistivo, no resistor marcado em branco recebe 1.2V o pino do lado direito, e no resistor arrancado o pino esquerdo é aterrado, e o pino direito é ligado ao pino esquerdo do resistor marcado de branco, e dali sai uma trilha que vai pra dentro do chip nand.

Na foto tem um resistor soldado mas foi um dos resistores padrão q eu coloquei pra tentar fazer funcionar, mas não funcionou.

IMG_20251113_180421147~2.jpg

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...