Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brother DCP 8152DN mensagem problema de cilindro trocar peça

Avalie este tópico:


Tec. de plantão

Posts em destaque

Amigos esta brother estava dando erro de cilindro ai eu troquei o fotocondutor e o toner que estavam velhos demais ela parou de dar mensagem e imprimiu normal. agora ela esta amaçando o papel em todas as impressões e dando trocar cilindro!

Eu abri ela e tirei o fusor e ele estava com tipo uma aba que tem uns pelinhos que ficam junto a película tirando o excesso de pó da folha descolada uma parte e obstruindo o local que passa o papel, eu conclui que fosse isto que estivesse amaçando o papel ! Agora me digam por favor se o foto e o toner são novos como ela esta mandando trocar cilindro ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que trocar o drum você tem que fazer o reset.

 

DCRuTfM1sZs

 

 

Esse amassar do papel pode ser umidade, compre uma resma de papel nova de preferência Chamex para impressora laser e veja se para de amassar, se continuar pode ser as garras do fusor gastas.

 

se puder poste uma foto de como fica o papel.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei foto e toner coloquei tudo novo! E ela começou a amaçar o papel porque tem uma paleta que tem uns pelinhos perto da pelicula que tinha soltado a cola e estava obstruindo a passagem do papel ! Mas o que eu não entendi foi porque ela esta dando erro de cilindro se e tudo novo  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão deu certo aqui eu tirei o fusor e vi esta tipo película comuns pelinhos descolada do lado da película ai eu colei de volta com super bonder e desmontei o fusor todo e limpei com alcool ! Montei tudo ficou joia pura imprime ate manda para  !A fiz o resete dela usando a tecnica de acionar os sensores internos e tirar as travas da tampa frontal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...