Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Recommended Posts

Posted

FIRMWARE - TV TOSHIBA TB016M

Visualizar Arquivo

Instruções:

• Copie o arquivo de atualização para um dispositivo de armazenamento USB. Caso estiver compactado, extraia do arquivo para a raiz do pendrive
  • Conecte o dispositivo USB à TV TB016M.
  • Acesse o menu de configurações da TV e selecione a opção de atualização de software via USB e clica em Reiniciar a TV.

OBS: Caso o produto esteja travado na logo, desligar o mesmo e plugar o pendrive em uma das portas USB disponíveis. Segurar o botão power, conectar o produto à tomada e permanecer segurando o botão power até que a tela de atualização apareça.

Posted
1 hora atrás, CLAUDISNEY LIMA DE ALMEIDA disse:

Bom dia amigo. Não deu certo. A tv liga, aparece a logo e desliga. 

IMG_0485.jpeg

image.jpg

image.jpg

OBS: Caso o produto esteja travado na logo, desligar o mesmo e plugar o pendrive em uma das portas USB disponíveis. Segurar o botão power, conectar o produto à tomada e permanecer segurando o botão power até que a tela de atualização apareça.

Posted
9 minutos atrás, CLAUDISNEY LIMA DE ALMEIDA disse:

@xandy_73 boa tarde, fiz todo o procedimento, atualizou até 100% a tv desliga sozinha depois da atualização, creio eu que seja o certo. Aí eu aperto o botão Stand-by, ela liga e trava nessa tela. 

Para conseguir ajuda abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Posted
2 horas atrás, xandy_73 disse:

OBS: Caso o produto esteja travado na logo, desligar o mesmo e plugar o pendrive em uma das portas USB disponíveis. Segurar o botão power, conectar o produto à tomada e permanecer segurando o botão power até que a tela de atualização apareça.

boa tarde, fiz todo o procedimento, atualizou até 100% a tv desliga sozinha depois da atualização, creio eu que seja o certo. Aí eu aperto o botão Stand-by, ela liga e trava nessa tela. 

Posted
10 minutos atrás, CLAUDISNEY LIMA DE ALMEIDA disse:

boa tarde, fiz todo o procedimento, atualizou até 100% a tv desliga sozinha depois da atualização, creio eu que seja o certo. Aí eu aperto o botão Stand-by, ela liga e trava nessa tela. 

Para conseguir ajuda abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.