Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7425 - 6-71-E51Q0-D02A.GP- TRILHA ROMPIDA

Avalie este tópico:


ConnectSHOP

Posts em destaque

Fui obrigado  a devolver notebooks pela falta desse componente  smd,acredito que fui só eu.

 

eu fiz o esquema pra burlar ele mas não deu muito certo. o note liga direto e o botao de power fica inoperante. gostaria de ver com o pessoal que fez ai pra ver se tem alguma outra coisa pra fazer. se ser ve de ajuda, tem um note da Philco (14d) que usa esse danado. o ci fica do lado do leitor de cartao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um note desses e nao liga conforme discutido ate entao, fui verificar os componentes citados P2808 (PU4) e por incrivel, nesse placa nao tem o componente apenas as ilhas e nada do CI, analizando bem nao houve solda.

Nessa situação qual componente pode ser a causa desse problema ? e realmente existe uma versao dessa placa sem o P2808 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...