Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ajustar O Relógio na Impressora Fiscal Bematech MP2100 TH FI

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá Amigos será que alguém sabe Como Ajustar O Relógio na Impressora Fiscal Bematech MP2100 TH FI, minha impressora esta com o horário errado dai eu tenho que ajustar um horario errado no windows para emitir um cupom e depois voltar o horário certo para emitir uma NFE.

Qualquer ajuda será muito bem vinda.

 

Desde já Agradeço.

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Oi amigo para mudar o horário da  Impressora Fiscal Bematech MP2100 TH FI e via programa software da propria Bematech vou procurar ele e posto aqui no forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 .... Então o Bematool pro não funciona? Vou ver com alguns parceiros se eles tem uma solução para isso e posto resultado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo' date=' quanto tempo de ajuste na hora vc precisa? 1 hora, 2? pelo que entendi a ecf está com o horário errado e vc precisa mudar a hora do micro para que ela imprima os cupons fiscais... isso?[/quote']

amigo dou assistência em uma empresa que teve que ajustar os horários de suas ecfs a um tempo atrás... tenho uma manual passo a passo que a bematech fornece (se vc entrar no site estará bem na frente, refere-se ao horário de verão)... utilizaram o mesmo procedimento do horário de verão só que sincronizaram a hora da impressora com a hora do micro... só tome cuidado, não exagere na diferença do horário que ela poderá entender que vc está burlando o sistema e travará... não sei se pode anexar arquivos aqui (e eu nem sei como fazer isso tb... heheheh) mas se puder posso colocar o pdf para vc... abraço.

 

Ahh... nessa empresa eles tiveram que mudar um pouco por dia... pois algumas estavam com o horário bem louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui deixar o arquivo no fórum, segue link

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

espero que ajude.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faz um bom temo que nao mexo nessas impressoras fiscais, mais no tempo em que eu era autorizado bematech tinha que colocar a impressora no modo de intervensao e ai sim utilizar o programinha da bematech para alterar o horario. lembrando que para coloca-la em modo de intervencao será necessario setar um jumper interno na impressora e consequentemente terá que romper o lacre, podendo ser feito sómente por empresas autorizadas, que terao que apresentar um documento de intervencao tecnica ao fisco explicando o motivo da intervenção. Espero ter ajudado. abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...