Jump to content

dúvida BTV 11 - Problema de atualização / Atualização manual

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Precisei resetar meu BTV 11 e infelizmente agora o aparelho não atualiza o launcher e nem o android.

O launcher ficou na versão 3.0.0 e o android na 9.0.0.1001

Alguém tem uma versão atualizada do launcher para que eu possa atualizar via pen drive?

Eu tento atualizar pelo próprio aparelho mas ele exibe a mensagem: "Verificar a atualização falhou".

Tentei de tudo mas não atualiza de jeito nenhum.

01.jpeg

02.jpeg

03.jpeg

05.jpeg

06.jpeg

Edited by Alessandroo.df
  • Like 1
  • Alessandroo.df changed the title to BTV 11 - Problema de atualização / Atualização manual
Posted

Não é este arquivo e não consigo fazer o download. o fórum fala  que preciso fazer a apresentação e postar um tópico e já fiz as exigências...

Acredito que este arquivo possa me ajudar, mas não consigo baixar:

• Like 1
Posted
2 horas atrás, elias.girardi disse:

@Alessandroo.df Temos este no fórum, mas não sei se é o que você procura... Até o momento é o único arquivo.

Faz o seguinte, entra no aplicativos, depois vá em GetApp ou AppGet, e lá vai abrir tudo que seu aparelho precisará para que funciona corretamente, ai basta localizar o que precisa e mandar instalar ok, pois se estiver no GetApp que acho estar na versão atual 226 ou 227, esta funcionando para seu aparelho ok

• Like 2
Posted (edited)

@MaruEntão, eu já instalei tudo, mas por exemplo, saiu a atualização para o BTV11, mas o meu não atualiza pois a versão é anterior à versão atual que foram disponibilizadas as atualizações do app vivo tv e o novo app de aplicativos... daí eu precisaria atualizar o launcher... o get app já está na versão 226 pq eu instaçei via pendrive, mas ele não puxa os demais apps atualizados...

Edited by Alessandroo.df
  • Like 1
Posted

Valeu pessoal, consegui os arquivos em outro fórum de maneira simples.

Fiz a atualização OTA manual e atualizei o launcher também, dessa forma o BTV processou a atualização dos apps novos e do vivo tv automaticamente.

Até a próxima.

• Like 2
Posted
Agora, wjodev disse:

@Alessandroo.df elas funcionaram certinho? baixei uma para o htv 5 la e não rodou legal qual opção tu escolheu?

Fiz a atualizaçao OTA e Launcher no B11 e funcionou certinho... depois disso automaticamente ele atualizou o app store e o vivo tv 3.9

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Também estou precisando desse arquivo. Brothers do AZ não abre de jeito nenhum e não consigo encontrar em lugar algum... Também fiz reset de fábrica e a atualização não vem automaticamente.