Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Instalar o Windows 7 no All in One AOV V20

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Após meses de procura e com muita gente com o mesmo problema, finalmente  achei uma solução para instalar o windows 7 no all in One AOC V20.

 

Segue o link.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
17 horas atrás, brunocs disse:

pessoal estou tendo problemas.. na etiqueta atrás do produto diz ser do modelo v20, nenhuma especificação a mais.. e coloco os arquivos para atualizar a bios e o pc não reconhece. Pen drive formatado em fat 32 

@brunocs ja tentou mudar a letra do pendrive em gerenciador de discos talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 às 10:42, Walone disse:

@brunocs ja tentou mudar a letra do pendrive em gerenciador de discos talvez resolva.

Entrei em contato com a AOC e fiz o recovery da maquina instalando o sistema original da mesma, consegui atualizar a bios mas sigo com o problema de não reconhecer o teclado e mouse... to pensando em passar a atualização da bios de novo e já baixei diversas isos do win 7 e nada do teclado e mouse funcionarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

@gabriel pai Boa noite, no meu caso eu usei outro manual, na sessão de perguntas frequentes tem essa pergunta:

Como identifico o modelo do meu AIO EVO para baixar os drivers do site? ›

Para identificar o modelo de seu AIO EVO verifique na etiqueta traseira o modelo do aparelho: 

MODELO: V20 CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 20A25U-W81SL, 20B25U-W81P, 20B45U-W81P, 20C45U-W81SL, 20C41U-W81SL e 20B45-W81SL.
MODELO: CA201MA CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 20325U, 20325U-W7H, 20325U-W7P64, 20341U-W7H, 20525U-W8SL, 20641U-W8SL e 20625UW8P.
MODELO: CA185MA CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 9325U, 9325U-W7H, 9423U, 9425U, 9425U-W7H, 9525U-W8SL e 9545U-W8SL.
MODELO: M92E CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 9223PS, 9223TS, 9223PBD, 9223PB-W7P64.

No caso do modelo V20 os drives são correspondentes aos seguintes modelos: 20A25U-W81SL, 20B25U-W81P, 20B45U-W81P, 20C45U-W81SL, 20C41U-W81SL e 20B45-W81SL.

Então baixei a atualização da BIOS e o passo a passo pra atualização da mesma para poder dar boot pole pendrive e instalar o Win7, no fim do manual tem falando que vc tem que baixar uma ISO do 7 com SP1 pra reconhecimento da BIOS.

Sem título.png

Se usar sem o SP1 o mouse e teclado param de funcionar, aconteceu comigo duas vezes ao instalar sem o SP1. Pois bem, fiz todo o procedimento e consegui instalar o 7, mas quando eu desliguei e voltei a ligar o PC no dia seguinte, ele não subiu o sistema, não da o boot pelo HD,  fui no setup em "Advanced>SATA Configuration> SATA Port", aparece o HD, mas não da boot por ele, se eu resetar e depois apertar F7 ele não aparece para ser selecionado, depois de tudo instalado deu esse problema.

Editado: por Palmério Júlio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, boa noite!
Terminei de perceber outra coisa.
No meu caso, desliguei ele e só vim ligar no outro dia, mas exatamente agora eu tentei ligar novamente e ele entra direto no setup, ai percebi que a data estava errada, quando mudei em "Advanced>SATA Configuration> SATA Mode" para "IDE Mode" e em " Boot>Boot Configuration>Operation System Select" para "Windows 7 or other OS" ele funcionou normal, estou fazendo mais testes para saber se de fato pode ser a bateria que não está mantendo a carga.

Editado: por Palmério Júlio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, desliguei o pc aqui e deixei ele por 20 minutos desligado e quando fui legar novamente ele aparece essa mensagem:

WhatsApp Image 2020-02-05 at 21.01.03.jpeg

Então quando aperto F7 nada acontece, se apertar Delete ou F2 entra no setup. Então percebi que a bateria esta descarregando e perdendo as configurações, por isso ele não da o boot pelo HD, pois a configurações do setup voltaram para o padrão, lá em " Boot>Boot Configuration>Operation System Select" o padrão é "Windows 8.x" e em "Advanced>SATA Configuration> SATA Mode" o padrão é "AHCI Mode".

Agora só me resta comprar outra bateria e testar, mas é 100% certeza que é ela.

 

Bem espero ter ajudado, boa noite.

 

Editado: por Palmério Júlio
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 às 20:23, Palmério Júlio disse:

@gabriel pai Boa noite, no meu caso eu usei outro manual, na sessão de perguntas frequentes tem essa pergunta:

Como identifico o modelo do meu AIO EVO para baixar os drivers do site? ›

Para identificar o modelo de seu AIO EVO verifique na etiqueta traseira o modelo do aparelho: 

MODELO: V20 CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 20A25U-W81SL, 20B25U-W81P, 20B45U-W81P, 20C45U-W81SL, 20C41U-W81SL e 20B45-W81SL.
MODELO: CA201MA CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 20325U, 20325U-W7H, 20325U-W7P64, 20341U-W7H, 20525U-W8SL, 20641U-W8SL e 20625UW8P.
MODELO: CA185MA CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 9325U, 9325U-W7H, 9423U, 9425U, 9425U-W7H, 9525U-W8SL e 9545U-W8SL.
MODELO: M92E CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 9223PS, 9223TS, 9223PBD, 9223PB-W7P64.

No caso do modelo V20 os drives são correspondentes aos seguintes modelos: 20A25U-W81SL, 20B25U-W81P, 20B45U-W81P, 20C45U-W81SL, 20C41U-W81SL e 20B45-W81SL.

Então baixei a atualização da BIOS e o passo a passo pra atualização da mesma para poder dar boot pole pendrive e instalar o Win7, no fim do manual tem falando que vc tem que baixar uma ISO do 7 com SP1 pra reconhecimento da BIOS.

Sem título.png

Se usar sem o SP1 o mouse e teclado param de funcionar, aconteceu comigo duas vezes ao instalar sem o SP1. Pois bem, fiz todo o procedimento e consegui instalar o 7, mas quando eu desliguei e voltei a ligar o PC no dia seguinte, ele não subiu o sistema, não da o boot pelo HD,  fui no setup em "Advanced>SATA Configuration> SATA Port", aparece o HD, mas não da boot por ele, se eu resetar e depois apertar F7 ele não aparece para ser selecionado, depois de tudo instalado deu esse problema.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa sorte.

 

Abraços!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...