Jump to content
Sign in to follow this  
Cassio Almeida

VOTE AQUI - Voce prefere o fórum fechado para membros ou aberto?

Rate this topic

Recommended Posts

Salve galera!

"Fechado e com aprovação. Somente membros poderáo visualizar o conteúdo do fórum e será necessário aprovação dos moderadores para se tornar novo membro"

Assim evitaria sanguessuga e vampirões, como já disseram no forum antigo!

No forum.eli tem as seguintes categorias:

[Administrador] [Moderador Master] [Moderador] [buscador] [suporte Team] [Parceiro EIL] [VIP Nextel] [VIP] [Cliente VIP] [usuário] [Validação] [Visitante] [Desligado]

Seria interessante para o novo forum, ser promovido e liberado as categorias gradativamente, após um determinado numero de post's ou até mesmo apllaud's...

[]'s vi.um.duende

Boas pessoal

Fexadão sempre, tecnico precisa se defender.

Abraço do Portugaaaaaaaa

Eu acho que a melhor forma de excluirmos os fuçadores seria de continuarmos exigindo no título do tópico a marca, o modelo, a referencia da placa, o sintoma do defeito e a situação atual ( em análise, devolvido, resolvido ) . E no tópico também teria de ser exigido as medições de voltagens e o que já foi feito. Certamente fuçadores não teriam condições de fornecer estas informações. Se o ablacon64 postasse aquele tópico dele de como obter ajuda, aí sim se por exemplo algum fuçador postar um pedido de ajuda, vou dar uma exemplo: Notebook tal tal não liga, o que fazer ? Aí simplesmente postaríamos como ajuda o link do tópico do ablacon64. Assim como no outro forum. Desta forma além de eliminar os fuçadores também deixaríamos o forum bastante técnico. 

Bom votei ali

mas caso seje aberto, o ideial seria os membros não responderem o tópico enquanto o usuario,não adequar o mesmo ao padrão

Forum fechado, para evitar o que esta acontecendo agora de vir muitos notes sem a minima chance de conserto, por que foi mexido por fuçadores que nada entendem e acham que podem consertar com dicas de forum aberto que tem por ai.

Ai galera, estou muito feliz com com essa iniciativa do dsistem e acho que ta na hora de dar um basta nos fuçadores, que so entram aqui pra sugar, o forum é pra tecnico.

Bem descobri hoje que estav todos escondidos aqui hehhe.

votei FECHADO.

Muitos confudem " ASSISTÊNCIA TÉCNICA"  com  "ASSISTÊNCIA SOCIAL" e acham que se deve ajudar todo mundo "tecnicamente" seja quem for, pode ser seu concorrente, disfarçado, um fuxicão querendo ganhar uma grana fácil, etc, por aí. O escesso de Forum Aberto que faz com que serviços sejam banalizados, e muitos aparelhos virando sucata, pois maior parte das coisas mexidas por gente sem conhecimento,  a gente pega depois, e é tempo perdido, perde o cliente ( seu aparelho) e um técnico de verdade, um serviço que é o seu ganha pão e que ele se preparou para isso. Mas é isso espero que aqui seja como lá, um lugar legal.

sds

pessoal

silvanoservitec

Também votei fechado. Apesar de nâo ser um expert na área, sou formado em técnico em eletrônica desde 1972 e após ficar em outra atividade profissional (professor)por vários anos, sou um pesquisador e estou sempre me reciclando (voltei a doze anos com manutenção), tendo técnicos competentes na empresa. Cançamos de receber notes (carregadores), monitores e impressoras canibalizados e depenados, alguns inexoravelmente declarados PT.

Boa a todos, voto tambem no forum fechado com aprovaçao, Somente ficara para o que realmente querem ajudar e ser ajudado..

Como ja tinha dito no forum antigo acredito que seja melhor fechado pois assim poderemos discutir melhor assuntos como preço e outras coisa no qual não me sinto na liberdade de conversa com ele aberto meu voto foi fechado !!

Fechado, e inclusive não seria possivel algum tipo de prova para inscrição?

coisa simples como identificar o valor de algum resistor SMD pelo codigo ou diferenciar algum tipo de componente pelo " desenho"dele ?

Fechado, tem gente que só quer se beneficiar e nunca ajudar ninguem ....  Fechadaço.!!!!!

Votei Fechado,assim evita-se muita dor de cabeça e prioriza aquem realmente trabalha na área.

Votei em fechado, devemos proteger nossa profissão, nada contra quem quer aprender, mas acho quem quer entrar neste ramo a primeira coisa a fazer e procurar um bom curso.

acho que todas as pessoas tem o direito de entrar no forum mais com aprovação dos moderadores , aqui e um forum sobre consertos serve também pra ajudar técnicos como eu que estou começando agora no ramo de notebook e aos mais experientes paciência e humildade pois e um ajuda o outro  abraço amigos

voto no fechado, pois ira melhorar muito a qualidade do forum.

ai galera, se demorar muito essa votaçào o forum ja vai ta cheio de novatos.Alem da votação, acho que o pré-requisito para participar do novo forum é o cara ja ter feito parte do eletrônicaBR, ou seja, so aceitar novos cadastros dos antigos usuarios do eletrônicaBR, tipo o cara na hora da inscrição informar qual era o nick dele no eletrônicaBR, fica a dica.Ja ta tendo ate Gajo de Portugal pedindo ajuda, rsrs

fernando. Mais o fórum só tem NOVATO. Assim vamos ter que expulsar todo mundo.  ;D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...