Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOTE AQUI - Voce prefere o fórum fechado para membros ou aberto?

Avalie este tópico:


Cassio Almeida

Posts em destaque

Enquete aberta para sabermos a opinião da maioria em relação ao tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Salve galera!

 

 

"Fechado e com aprovação. Somente membros poderáo visualizar o conteúdo do fórum e será necessário aprovação dos moderadores para se tornar novo membro"

 

Assim evitaria sanguessuga e vampirões, como já disseram no forum antigo!

 

No forum.eli tem as seguintes categorias:

 

[Administrador] [Moderador Master] [Moderador] [buscador] [suporte Team] [Parceiro EIL] [VIP Nextel] [VIP] [Cliente VIP] [usuário] [Validação] [Visitante] [Desligado]

 

Seria interessante para o novo forum, ser promovido e liberado as categorias gradativamente, após um determinado numero de post's ou até mesmo apllaud's...

 

[]'s vi.um.duende

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a melhor forma de excluirmos os fuçadores seria de continuarmos exigindo no título do tópico a marca, o modelo, a referencia da placa, o sintoma do defeito e a situação atual ( em análise, devolvido, resolvido ) . E no tópico também teria de ser exigido as medições de voltagens e o que já foi feito. Certamente fuçadores não teriam condições de fornecer estas informações. Se o ablacon64 postasse aquele tópico dele de como obter ajuda, aí sim se por exemplo algum fuçador postar um pedido de ajuda, vou dar uma exemplo: Notebook tal tal não liga, o que fazer ? Aí simplesmente postaríamos como ajuda o link do tópico do ablacon64. Assim como no outro forum. Desta forma além de eliminar os fuçadores também deixaríamos o forum bastante técnico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem descobri hoje que estav todos escondidos aqui hehhe.

votei FECHADO.

Muitos confudem " ASSISTÊNCIA TÉCNICA"  com  "ASSISTÊNCIA SOCIAL" e acham que se deve ajudar todo mundo "tecnicamente" seja quem for, pode ser seu concorrente, disfarçado, um fuxicão querendo ganhar uma grana fácil, etc, por aí. O escesso de Forum Aberto que faz com que serviços sejam banalizados, e muitos aparelhos virando sucata, pois maior parte das coisas mexidas por gente sem conhecimento,  a gente pega depois, e é tempo perdido, perde o cliente ( seu aparelho) e um técnico de verdade, um serviço que é o seu ganha pão e que ele se preparou para isso. Mas é isso espero que aqui seja como lá, um lugar legal.

sds

pessoal

silvanoservitec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também votei fechado. Apesar de nâo ser um expert na área, sou formado em técnico em eletrônica desde 1972 e após ficar em outra atividade profissional (professor)por vários anos, sou um pesquisador e estou sempre me reciclando (voltei a doze anos com manutenção), tendo técnicos competentes na empresa. Cançamos de receber notes (carregadores), monitores e impressoras canibalizados e depenados, alguns inexoravelmente declarados PT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que todas as pessoas tem o direito de entrar no forum mais com aprovação dos moderadores , aqui e um forum sobre consertos serve também pra ajudar técnicos como eu que estou começando agora no ramo de notebook e aos mais experientes paciência e humildade pois e um ajuda o outro  abraço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, se demorar muito essa votaçào o forum ja vai ta cheio de novatos.Alem da votação, acho que o pré-requisito para participar do novo forum é o cara ja ter feito parte do eletrônicaBR, ou seja, so aceitar novos cadastros dos antigos usuarios do eletrônicaBR, tipo o cara na hora da inscrição informar qual era o nick dele no eletrônicaBR, fica a dica.Ja ta tendo ate Gajo de Portugal pedindo ajuda, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...