Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP MINI 210-1032CL - LIGA Não gera imagem

Avalie este tópico:


Ricardo Marcelo

Posts em destaque

HP MINI 210-1032CL - LIGA Não gera imagem

 

 

Este Netbook entra com grande frequência em nossa assitencia com mesmo defeito ! -- NÃO EXISTE CONSERTO !!! .... 8)

 

Pelo amor de Deus !!! Aguem já arrumou uma joia rara dessas ... ?

 

Procedimentos já executado !

 

Substituição de chipset

Substituição de processador

Substituicão da Epprom ... com varias Firmeware, inclusive as do site ....

 

 

Gente se fosse uma maquina não estaria apelando , suplicando , implorando uma ajuda ... QUE TEM ESSE EQUIPAMENTO !!! ... ????

 

 

HELP ME ....

 

 

 

OLHEM, alguns posts meus para trás ... ja resolvi casos e postei como resolvido depois de meses .... ate ano ... posto com toda satisfacao de dever cumprido ... Mas !! essa não sei mais o que fazer ...

 

Procedimentos básicos com esquemas , não vi nada anormal ... só não acredito ser mais os itens a cima listado ...

 

 

HELP ME ... 8 na bancada .... 5 são minhas que comprei dos clientes por não conseguir achar solução ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, já tentou o esquema de desligar a webcam? so abrindo a moldura da tela e soltando o cabo...

ja fiz em varios aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma funcionando aqui, neste momento .... to fazendo algo mais ilario .... passando peça de lado pra lado ... mas vou tentar o lance da cam .... pode ser, apesar que notei uma diferenca muito grande no aquecimento do processador de uma pra outra ... a que funciona o aquecimento é bem mais progressivo ... ... duas que nao funcionam aquecem bem mais rapido ... mas não aquecimento de curto .... aquele aquecimento de video  .... rsrs...

 

descobrindo algo eu posto aqui ... mas sou hoje entro madrugada a dentro ate matar essa joia ...rsrs :-\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo resolvi um aqui agora gravando a bios dele ta bem aqui...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

espero que algum dos seus ai tenha resutado essa bios pode confiar ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

É um tópico antigo, mas como o colega é insistente pelo que li, rsrs, ele deve tá tentando resolver até hoje.

Eu por enquanto nunk resolvi um hp mini 210 110, inclusive fiz como o colega comprei de clientes e até mesmo doados para tentar resolver.

Irei tentar um reball nos chips. e darei resultado enquanto o tópico permanecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...