Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Ultrabook Sony Vaio placa MBX-259 só vídeo externo

Avalie este tópico:


malvesi

Posts em destaque

Boa noite galera, quero saber se alguém pegou algo parecido, estou com ultrabook sony vaio svs13a25pbs com placa mãe mbx-259 e só aparece vídeo no VGA e HDMI, na tela nativa do notebook não chega nem dar brilho. Testei a tela em outro notebook e funciona normalmente, medi as tensões do cabo flat e na conexão do flat na placa mãe e aparentemente está chegando normalmente as tensões, alguem pode dar uma luz do que seja o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se este e compátivel com sua placa.

Verifica se não tem mais nada escrito na placa ou no notebook  modelo M960&M970 L Model

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicita aqui:

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, consegue verifica se tem imagem no fundo so as lampadas que não acenderam...

 

verifique se essa placa de dip Switch 

 

 

Bom trabalho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
então, ME quer dizer "minimal esquentation", tem um tópico de leitura obrigatória no fórum que explica alguns termos bastante utilizados no fórum, quando dispor de tempo leia.

Quanto aos dip switch estranho estarem todos em on, é comum os notebooks sony aceitarem mais de um modelo de tela configurando essas pequenas chaves, acredito que o amigo estava imaginando assim como eu, que a configuração das chaves está errada e portanto gerando a falta de imagem e brilho...

 

Com o esquema em mãos seria fácil verificar qual as chaves deveriam estar ligadas ou não, no entanto como não temos não sei se seria viável alternar entre as posições possíveis para encontrar a correta, mas aqui, recentemente eu troquei a tela de um vaio e tive que configurar, da primeira vez que liguei estava aparecendo o logo da sony perfeito e em seguida já ficava cheio de artefatos na tela, mas não chegou a danificar nada portanto acho que seria seguro experimentar outras posições nas chaves...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que nesse caso 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vai ter imagem no fundo...

 

, poste as medições do conector lvds aqui..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME--- Teste prático para saber se o bga necessita de reballing (minimal esquentation)

Quando o notebook ta original sem “Reflaw”

Estação de retrabalho, ar em 3 e temperatura 350 graus

Esquente de leve por baixo do chip na placa por 30 segundos com movimentos circulares e distância de 3 cm da placa, nada de aquecer até derreter as soldas e nada de botar fluxos, subiu vídeo reballing

Quando o notebook já foi mexido “Reflaw direto”, mas se o Chip e/ou placa estiver com bolhas devolva sem mexer.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, confere o que nosso amigo , mais na minha opinião creio que não...

 

poste resultados ;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...