Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV MONITOR Philco PH24T21DMT-a Não sai da tela de logo

Avalie este tópico:

peajala

Posts em destaque

Bom dia, estou com uma tv/monitor Led PH24T21DMT-a, e não tem cristo q a faça sair da tela logo, no site do fabricante coloquei o numero de série para baixar a att, mais sem sucesso, tentei entrar em contato com o suporte, mais no formulário precisa informar o n' da NF. Infelizmente não tenho. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Amigos eu fiz a atualização da Flash e deu tudo certo, mas ficou piscando umas letras brancas no canto inferior esquero da tela, me disseram que entrando no modo de serviço e desabilitando o Hotkey parava de piscar as letras. Eu queria saber se alguem sabe como entrar no modo de serviço desse monitor, desde ja agradeço a atenção.

Segue o link com a atualização:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Depois da atualização se ficar com as letras brancas no canto inferior basta entrar no modo de serviço e desligar Factory Hotkey do seguinte modo: Ligar a tv na tomada, aguardar o led acender, ligar power pelo controle, aguardar aparecer o canal, apertar menu, aparece sintonia, apertar cursor para direita até modo imagem e enter, abaixar cursor até contraste, digitar 9735 e aparece factory , então desabilitar. Depois tecla exit e desligar tv pelo controle. No meu caso eu tive que digitar pausadamente para entrar pela terceira tentativa. E por favor não esqueça do joinha.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...