Postado 17 de Março 17 Mar Boa tarde, senhores! Estou com essa impressora em bancada, que chegou para mim com a película da unidade do fusor rasgada, fiz a substituição da película e do rolo pressor por um kit vendido pela TecPrint, que é um dos fornecedores que costumo comprar minhas peças de reposição, quando manda imprimir 5 ou 10 páginas, a impressão sai perfeita, porém, quando manda um alto volume de impressoras, acima de 20 o pó começa a não fixar no papel, imaginei que eu pudesse ter cometido algum erro de montagem ou lubrificação, desmontei o fusor novamente, removi a graxa que sempre uso (Implastec IGM 200) e apliquei a graxa que veio junto com o kit de rolo e película e o problema perssitiu, já troquei toner e cilindro e nada. Alguma dica? Editado: 20 de Março 20 Mar por crodrigop
Postado 17 de Março 17 Mar Já aconteceu isso comigo, tive que trocar o rolo pressor mesmo sendo novo, quando ele aquece murcha demais , marca ruim.
Postado 17 de Março 17 Mar Autor @jcard O da cliente ainda está funcional, mas como já ia revisar o fusor, e o dela estava começando a enrugar, aproveitei e troquei tudo junto. Pedi outra película de outro fornecedor para testar; aproveitei e pedi uma outra graxa também, específica para fusor de impressoras de alta demanda de impressão. Chegando, eu faço a troca e retorno com o resultado.
Postado 18 de Março 18 Mar 15 horas atrás, jcard disse: Já aconteceu isso comigo, tive que trocar o rolo pressor mesmo sendo novo, quando ele aquece murcha demais , marca ruim. Pode ser mesmo, já passei por situações em outras laser HP e Samsung com o mesmo defeito pós reparo do fusor, testei com outro rolo pressor e o problema foi resolvido.
Postado 18 de Março 18 Mar @crodrigop Tentaria voltar esse pressão que estava para ajudar no diagnóstico.
Postado 18 de Março 18 Mar 18 horas atrás, crodrigop disse: @jcard O da cliente ainda está funcional, mas como já ia revisar o fusor, e o dela estava começando a enrugar, aproveitei e troquei tudo junto. Pedi outra película de outro fornecedor para testar; aproveitei e pedi uma outra graxa também, específica para fusor de impressoras de alta demanda de impressão. Chegando, eu faço a troca e retorno com o resultado. Fechou posta pra nós o resultado .
Postado 20 de Março 20 Mar Autor Boa tarde, pessoal! Só para atualizar o tópico: chegou a nova película e a nova graxa, fiz a instalação de ambas e retornei com o rolo pressor que estava anteriormente, e o problema foi 90% sanado. Esses 10% são referentes ao toner da cliente, que é de má qualidade, pois com meu toner de teste a impressão ficou 100%! Muito obrigado a todos que ajudaram!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.