Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Brother DCP-L5602DN / Má fixação do pó de toner após muitas impressões

Featured Replies

Postado

Boa tarde, senhores!

Estou com essa impressora em bancada, que chegou para mim com a película da unidade do fusor rasgada, fiz a substituição da película e do rolo pressor por um kit vendido pela TecPrint, que é um dos fornecedores que costumo comprar minhas peças de reposição, quando manda imprimir 5 ou 10 páginas, a impressão sai perfeita, porém, quando manda um alto volume de impressoras, acima de 20 o pó começa a não fixar no papel, imaginei que eu pudesse ter cometido algum erro de montagem ou lubrificação, desmontei o fusor novamente, removi a graxa que sempre uso (Implastec IGM 200) e apliquei a graxa que veio junto com o kit de rolo e película e o problema perssitiu, já troquei toner e cilindro e nada.

Alguma dica?

Editado: por crodrigop

Postado

Já aconteceu isso comigo, tive que trocar o rolo pressor mesmo sendo novo, quando ele aquece murcha demais , marca ruim.

Postado
  • Autor

@jcard O da cliente ainda está funcional, mas como já ia revisar o fusor, e o dela estava começando a enrugar, aproveitei e troquei tudo junto. Pedi outra película de outro fornecedor para testar; aproveitei e pedi uma outra graxa também, específica para fusor de impressoras de alta demanda de impressão. Chegando, eu faço a troca e retorno com o resultado.

Postado
15 horas atrás, jcard disse:

Já aconteceu isso comigo, tive que trocar o rolo pressor mesmo sendo novo, quando ele aquece murcha demais , marca ruim.

Pode ser mesmo, já passei por situações em outras laser HP e Samsung com o mesmo defeito pós reparo do fusor, testei com outro rolo pressor e o problema foi resolvido.

Postado
18 horas atrás, crodrigop disse:

@jcard O da cliente ainda está funcional, mas como já ia revisar o fusor, e o dela estava começando a enrugar, aproveitei e troquei tudo junto. Pedi outra película de outro fornecedor para testar; aproveitei e pedi uma outra graxa também, específica para fusor de impressoras de alta demanda de impressão. Chegando, eu faço a troca e retorno com o resultado.

Fechou posta pra nós o resultado .

Postado
  • Autor

Boa tarde, pessoal!

Só para atualizar o tópico: chegou a nova película e a nova graxa, fiz a instalação de ambas e retornei com o rolo pressor que estava anteriormente, e o problema foi 90% sanado. Esses 10% são referentes ao toner da cliente, que é de má qualidade, pois com meu toner de teste a impressão ficou 100%!

Muito obrigado a todos que ajudaram!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.