Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Asus - p5kpl - am rev. 2.0 - liga mas nao da video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o ci de clock nao esquenta esta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc disse que o clock esta Aceso Ate tudo bem !

 

Depois vc falou que não aguenta nem por o dedo em cima da PS eu acho meio estranho, pois ate onde eu sei ! A memoria trabalha em paralelo com o processador e a PN, mas posso esta enganado tudo bem ! 

 

Vc Falou também que tem um FET sem Tenção nem nos drenos e no Surce, Agente teria que ter o esquema para ver quem manda tenção para os Drenos desse Fet ou para o surce se for o caso de outro FET em serie !

 

O pior e que se vc passa muito tempo com a memoria no Slot 1 vai esquentar a Fonte Vai esquentar a PS e pode ate queimar a memoria ! 

 

Sinceramente ! Eu faria primeiro o reball na PS !???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Em 30/10/2014 às 19:07, sagatbh disse:

Ola amigo, ja reparei algumas placas da asus aqui com esse sintoma e era um ci apw7120 que fica perto dos barramentos de memoria faz a medição nele. entra 5v no pino 5 e sai 1.8v no pino 8. confere ai.

 

Abraço...

 

Se te ajudei da um joinha ai....

apw7120.jpg.9c3696a867524b7aa181a7930174a031.jpg

estou com esta mesma placa com o mesmo sintomas liga mas nao da video ja testei de tudo e seguindo sua dica medi este componente so que o meu tem 11v no pino 5 e 0.40v no pino 8 sera que ta entrando tensao a mais mas a temperatura ta baixa nao tem nada esquentando!!! sera que o regulador de onde vem estes 5v o meu esta passando a mais?

Editado: por andersongomesrodriguesx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, andersongomesrodriguesx disse:

estou com esta mesma placa com o mesmo sintomas liga mas nao da video ja testei de tudo e seguindo sua dica medi este componente so que o meu tem 11v no pino 5 e 0.40v no pino 8 sera que ta entrando tensao a mais mas a temperatura ta baixa nao tem nada esquentando!!! sera que o regulador de onde vem estes 5v o meu esta passando a mais?

 

Pode trocar esse CI que a placa deve voltar a funcionar, no pino  entra tensões ate 12v e no pino 8 tem que sair os 1.8v que vai para as memorias.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...