Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu ps3 travou com o multiman 4.65

Avalie este tópico:

Eddyavatar

Posts em destaque

Ola meu nome e Edilson

meu ps3 travou,fui atualizar ele pro 4.65 fiz isso e correu tudo bem

mais fui atualizar o multi man 4.65 tbm, fui em configurações no multi man e coloquei ele no modo 4.60

ae ele travou não consigo fazer mais nada não entra no multi man não roda jogos originais não faz mais nada

notei que a versão de estar x.xx isso que aparece lá

queria saber se alguém pode me ajudar estou com medo de termina de quebra o meu ps3

obrigado !

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da nada certo cara q merda nao consigo instalar nada

mano baixe a cfw rebug downgrade e instale via recovery no seu ps3.....depois pode colocar outra cfw normal no seu ps3, exclua o seu multiman, indico vc usar a cfw habib cobra 4.65.02 e multiman 4.60...e nao saia mexendo assim na versao nao...oq houve foi um semibrick no seu ps3, por imcompatibilidade de sistema 4.65 - 4.60
Link para o comentário

• 5 meses depois...

blz , vou te passar o que eu fiz to jogando ate on line , primeiro faça o que nosso colega passou  ENTRAR NO MODO RECOVERY E RESTAURAR O SISTEMA, depois volte pro recovery menu e instale a cfw 4,70 do ferrox depois de instalada segue essa sequencia

Restauração de Arquivos do Sistema (Recovery Menu)

Reconstruir Base de Dados (Recovery Menu)

Então, você irá ter uma instalação LIMPA

É Recomendado que a instalação seja feita pelo RECOVERY MODE

apos isso vc instala o iris man 3.41 base e depois o iris man 3.45 atualização e blz e so jogar

lembrando que se for jogar on line corre o risco de banimento

e tambem tem que seguir a sequencia para dar certo , ja tentei pular e nao deu certo

se te ajudei nao esqueça do joinha valeu bons jogos

Link para o comentário

Settings> [system Settings]> [Restore Default Settings]

- Restore File System (Recovery)

- Rebuild Database (Recovery)

Remova o multiman atual instale o Multiman 4.66.10 e verifique se a opção BDEMU está habilitado nas configurações do Multiman, e remova todos os usb's conectados no ps3 e faça o teste somente com o HD externo conectado.

espero ter ajudado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...