Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ana / Maringá / PR

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, Me chamo Ana, conheci o Eletrônica BR através de pesquisas no Google enquanto buscava esquemas elétricos e dumps de BIOS para reparos em bancada. Uso a manutenção de hardware como hobbie e atualmente curso MBA na USP, conciliando a área corporativa com a bancada técnica. Possuo experiência em manutenção de notebooks (reparos em carcaças, dobradiças e hardware em geral), hardware de PCs eu estou me aprofundando em análise de esquemas elétricos e regravação de BIOS/Firmware. Atuo com manutenção técnica há algum tempo e tenho uma bancada dedicada para reparos. No momento, estou lidando com alguns desafios em placas Acer e Dell Latitude, e busco no fórum uma oportunidade de trocar conhecimentos, ajudar outros membros com minha experiência e ter acesso a materiais técnicos de qualidade para evoluir nos diagnósticos.

Postado

Seja bem Vindo ananefhd ! 

 

Esta área do fórum e exclusiva para apresentações.

 

Esta área do fórum é exclusiva para apresentações.

Notamos que sua apresentação ainda não está completa. Para que seu perfil seja ativado, será necessária a avaliação de um de nossos moderadores (esse processo pode levar algumas horas).

Caso faltem informações ou haja algum erro, você pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos (...) acima. Lembre-se: os moderadores são criteriosos, e apresentações incompletas não serão aprovadas.

Enquanto aguarda a avaliação, você já pode abrir um novo tópico solicitando ajuda na área adequada. (Clique aqui para escolher área.)


Importante:

O título do seu tópico deve seguir o padrão:

Marca + Modelo do equipamento + Modelo da placa + Defeito

Além disso, informe todos os testes já realizados 


Links úteis: 


 Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.