Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook positivo premium select 7150 não liga (placa 6-71-e4120-d02.gp)

Avalie este tópico:


Alex_manutencao

Posts em destaque

estou com um notebook positivo premium (placa 6-71-e4120-d02.gp) com o seguinte sintoma,veio pra fazer formatação e verificar mau contato no jack dc. após feita a formatação parti então para verificação do jack dc, foi constatado que o mesmo estava quebrado internamente , então troquei o mesmo, feito a troca o aparelho não ligou mais, não acende nenhum led mas tem alimentação correta na entrada do jack, e todas as voltagens estão corretas, verifiquei possível curto em componentes mas não achei nada.

se alguem tiver alguma dica que possa me ajudar desde já agradeço.

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um notebook positivo premium (placa 6-71-e4120-d02.gp) com o seguinte sintoma,veio pra fazer formatação e verificar mau contato no jack dc. após feita a formatação parti então para verificação do jack dc, foi constatado que o mesmo estava quebrado internamente , então troquei o mesmo, feito a troca o aparelho não ligou mais, não acende nenhum led mas tem alimentação correta na entrada do jack, e todas as voltagens estão corretas, verifiquei possível curto em componentes mas não achei nada.se alguem tiver alguma dica que possa me ajudar desde já agradeço.um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...