Jump to content
Sign in to follow this  
técnico.luciano

Philips 42pfl4007g travada no logo

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia amigos, estou com a philips 42pfl4007g liga mas fica travada no logo da phlips... preciso do arquivo de atualização upgrade_loader.pkg deste modelo. Algum amigo consegue me disponibilizar o mesmo para download. Grato.

Bom dia Luciano,

você pode baixar os arquivos de atualização direto do site da Philips:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

nesse link, tem um manual de instalação da atualização e a ultima versão de atualização para essa TV.

Uma dica, sempre que precisar de uma atualização, verifique no site do fabricante, ou busque no google, colocando o modelo do equipamento + a palavra atualização.

ex:

42pfl4007g atualização

:)

Att,

Fábio

mas com logo  travado  vai ser dificio vc fazer atualização  so vai conseguir  com  gravador

na boa cara compre um gravador de bios e grave a bios e assim vai conseguir, melhor que ficar tentando fazer milagres!!

Ola amigo,

eu já passo o orçamento com a troca da placa principal.

Mas se não for ela o orçamento diminui certo?????????????.

com certeza fica mais barato mas no meu caso que ainda  nao tenho gravador

a solução mais imediata é a troca da pci.

Eu peguei um problema deste também amigo com um notebook phillips, mas pro meu azar não tinha o gravador de bios, fiz ja a compra do meu, falta só comprar um slot que falta pra gravar a bios, vai usar é um dinheiro bem investido.

Mandei para um amigo ele gravou pra mim e fui pro abraço.

Funcionou 100%

Tv Philips  com logo travada na inicialização já tem solução:Upgrade Loader PKG Philips 42PFL4007G, cf. postado neste forum em outro tópico:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Tive um problema parecido, só que com uma tv da Philips de 32" 32pfl alguma coisa e o problema foi resolvido atualizando a bios, só que a minha tinha entrada para pen driver e a atualização foi simples.

Segue a dica: Baixe no site do fabricante a altiva atualização, virá compactada, formate um pendriver e deixe ele limpo, depois copie o arquivo baixado para o pen driver e descompacte-o, exclua o arquivo compactado deixando somente o descompactado, com a tv desligada incira o pen driver, ligue a tv e aguarde, ele irá fazer a leitura do pen driver, ai é só seguir o menu que aparecerá, escolha a opição para atualizar a bios, a tv irá atualizar, e em seguida irá reiniciar, depois é só desligar e retirar o pen driver e avisar o cliente para buscar a tv,  :).

A minha tv aqui foi simples assim! espero que a sua dê certo ai também, boa sorte!

Boa tarde Amigos, alguém tem a Eprom gravada pra me vender? eu nao tenho gravadora de eprom ea minha tv foi pro saco.

Falando nisso estou em dúvida se a Epron é o CI  U405 (m8x86d58rq2) ou o CI U501 (SIL9185ACTU).

Obrigado galera.

Boa tarde. Sabe me informar qual é a CI que recebe a firmware pela gravadora? estou em dúvida se é a U501 ou a U405. Obrigado :D

Salve tudo bem? Tu tem a EPROM ou CI com gravada pra vender? philips-47pfl4007-715g5172-m01-001-004k - V2.01/2.00.

A minha teria que ser gravada com gravadora, travou e nao reconhece o USB...

Obrigado

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...