Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 42pfl4007g travada no logo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia Luciano,

 

você pode baixar os arquivos de atualização direto do site da Philips:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

nesse link, tem um manual de instalação da atualização e a ultima versão de atualização para essa TV.

 

 

Uma dica, sempre que precisar de uma atualização, verifique no site do fabricante, ou busque no google, colocando o modelo do equipamento + a palavra atualização.

 

ex:

42pfl4007g atualização

 

:)

 

Att,

Fábio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu peguei um problema deste também amigo com um notebook phillips, mas pro meu azar não tinha o gravador de bios, fiz ja a compra do meu, falta só comprar um slot que falta pra gravar a bios, vai usar é um dinheiro bem investido.

Mandei para um amigo ele gravou pra mim e fui pro abraço.

Funcionou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tv Philips  com logo travada na inicialização já tem solução:Upgrade Loader PKG Philips 42PFL4007G, cf. postado neste forum em outro tópico:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido, só que com uma tv da Philips de 32" 32pfl alguma coisa e o problema foi resolvido atualizando a bios, só que a minha tinha entrada para pen driver e a atualização foi simples.

Segue a dica: Baixe no site do fabricante a altiva atualização, virá compactada, formate um pendriver e deixe ele limpo, depois copie o arquivo baixado para o pen driver e descompacte-o, exclua o arquivo compactado deixando somente o descompactado, com a tv desligada incira o pen driver, ligue a tv e aguarde, ele irá fazer a leitura do pen driver, ai é só seguir o menu que aparecerá, escolha a opição para atualizar a bios, a tv irá atualizar, e em seguida irá reiniciar, depois é só desligar e retirar o pen driver e avisar o cliente para buscar a tv,  :).

 

A minha tv aqui foi simples assim! espero que a sua dê certo ai também, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa tarde,

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

O que achas de abrir um tópico com o seu problema?

 

 

Fica a dica, :)

 

Att,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...