Jump to content
Sign in to follow this  
vanf89

lg s430 placa mae daolg2mb6d0 nao liga

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia meus amigos, estou precisando de uma ajuda, estou com esse note na bancada, ele tem todas as tensoes 19V. 5v. 3v. ja regravei a bios, no botao power tenho tensao, quando aperto ele zera o sinal chega ate o I/O...alguem pode me dar uma ajuda..mto obrigado amigos.

amigo verifique se esta chegando frequência corretas nos cristais dessa placa.

amigo verifique se esta chegando frequência corretas nos cristais dessa placa.

desculpe a minha ignorância, mas como eu identifico esses cristais na placa, e como eu posso medir eles?

se a placa for serigrafada procure por x1, x2, etc, é a nomenclatura mais comumente utilizada para cristais, para testar o perfeito funcionamento precisa de um frequencímetro, ou na falta de um substitua por equivalente sabidamente funcionando.

resultado.jpg

O que aconteceu? Vc sumiu?

@vanf89, Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este poderá ser trancado pela administração e não irá mais receber postagens.

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...