Jump to content
Sign in to follow this  
Phnet

notebook itautec placa 6-71-w24h0-d02a.gp não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal essa placa ta morta, não acho o esquw]ema correto dela, o que tem aqui não bate com o modelo.

Pelos meus teste vejo conforme a foto abaixo que a voltagem de 19v sochega até aqui e depois mais nada.

Alguem tem uma dica ou por onde devo começar, mais medições?

itutec7535.jpg.f9ec0193de1598968c752a8d5a9b4742.jpg

OPa obrigado acho que agora fica mais facil, obrigado mesmo, valeu o joinha...

Verifica nas bobinas se você encontra as tensões de 3v e 5v...

Não tenho voltagem em nenhuma das bobinas, nem na bios so aparece ,0,99v, acredito ser um defeito de serie pois tenho outro que chegou sexta com o mesmo problema.não acende nenhum led, mortinho mas consigo voltagem so até no PQ53 segue figura.

placa.jpg.ba466de58e9071e829530442786fb82a.jpg

Tecnotebook, gostaria de obter uma dica de como  fazer um teste preciso no i/o, podes e da uma ajuda?

NOtei que o U36 tem um leve aquecimento, no esquema é um pwm que cuida Card reader/lan, retirei o mesmo do local mas mesmo assim a maquina não da sinal.

Não sei ao certo mas injetando 3.3v no l21 do i/o ele acende todos os leds, não sei se ajuda essa informação, mas nessa bobina não chega voltagem, no botão te start tenho 19v.

Korty tem sim ja troquei -o, mas nada resolveu so se ele esta com problemas tbem heheh, mas so recebo 19v nos pinos 1,2,3,e 5 no resto voltagem 0.Acha que pode estar com problemas?

tem uma forma de burlar ele aqui no forum... 

assim

[mg]570[/mg]

Fiz esse procedimento mas continua o mesmo, sinal que o meu ci ta funcionando.

Na bobina l21 não chega 3.3v no super i/o, qual outro tipo de medição que devo fazer, na bios tbem não tenho voltagem, quando injeto 3.3v na l21 ele acende todos os leds mas nada faz.

@Phnet, não tem tensão de 3v verificou o pwm de 3 e 5v?

Eu devo comprar dois diodos um resistor e um transistor e fazer a ligação igual vc mostrou?

Meu notebook so liga na bateria e depois carrega a bateria normal... quando conecta o carregador os leds não acendem....

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...