Jump to content
Sign in to follow this  
Ney.info

tablet goldentec trava ao completar carga da bateria

Rate this topic

Recommended Posts

Este tablet estava com defeito no touch foi feita substituição e esta funcionando tudo ok , mas quando conecto o carregador e deixo carregando e passar muito tempo  de completada a carga ele fica travado com a tela acesa so a iluminação da tela sem nada ai tenho que resetar o mesmo no furo do reset que fica atrás do tablet.

alguém já pegou algum com este problema poderia me dar uma ideia do problema?

para completar a informação do defeito esse travamento que fica com a tela aceso o backlight esta acontecendo mesmo antes de completar a carga da bateria estou tendo dificuldade de diagnosticar o defeito foram feita resolda no conector do plug interno mais sem sucesso continua o problema...

se pelo menos tivesse o esquema já ajudava ....

por acaso alguém tem o esquema deste modelo ou parecido?????

se alguém tiver acesso aos resolvidos e verificar algum caso semelhante deste defeito e puder colocar aqui já que não tenho acesso ao mesmo..

Jonas já testei com outra bateria e acontece mesma coisa o problema pode esta no circuito que faz o carregamento da bateria parece que quando ligo o carregador ele em algum momento da carga ele faz isso como não tenho esquema tou apanhando nele....

@Ney.info, Ja acontecia ANTES da vossa assistencia?

Se sim, "pode" ser problema com o AXP209, ja verificou?

Abraço

Concordo com o amigo @Infoteknautas, o problema poder ser o AXP209 ja peguei tablets com essas intermitências com o mesmo danificado, outrora peguei o circuito Wireless com o chip aquecendo e travando o aparelho, mas mas isso já foi em outro modelo.

O cliente me falou que isso já acontecia desde a compra do tablet estava usando assim mesmo pois só acontecia quando estava carregando e quando travava ele resetava e colocava para continuar o carregamento do  tablet...

O defeito não acontece depois que carrega e retirado carregador...

Se acontece desde o inicio, "devia" ter reclamado garantia, mas neste caso.............

Tudo indica ser o AXP209, peguei um Multilaser novinho com um problema parecido (quando o CI AXP aquecida pufffff , trocado o AXP ficou 100% (no meu caso)

É testar....

Abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...