Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet goldentec trava ao completar carga da bateria

Avalie este tópico:


Ney.info

Posts em destaque

Este tablet estava com defeito no touch foi feita substituição e esta funcionando tudo ok , mas quando conecto o carregador e deixo carregando e passar muito tempo  de completada a carga ele fica travado com a tela acesa so a iluminação da tela sem nada ai tenho que resetar o mesmo no furo do reset que fica atrás do tablet.

alguém já pegou algum com este problema poderia me dar uma ideia do problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para completar a informação do defeito esse travamento que fica com a tela aceso o backlight esta acontecendo mesmo antes de completar a carga da bateria estou tendo dificuldade de diagnosticar o defeito foram feita resolda no conector do plug interno mais sem sucesso continua o problema...

se pelo menos tivesse o esquema já ajudava ....

por acaso alguém tem o esquema deste modelo ou parecido?????

se alguém tiver acesso aos resolvidos e verificar algum caso semelhante deste defeito e puder colocar aqui já que não tenho acesso ao mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cliente me falou que isso já acontecia desde a compra do tablet estava usando assim mesmo pois só acontecia quando estava carregando e quando travava ele resetava e colocava para continuar o carregamento do  tablet...

O defeito não acontece depois que carrega e retirado carregador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...