Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas instalação LTU2

Avalie este tópico:


maicoborger

Posts em destaque

Olá amigos.

 

Estou num dilema... trabalhei bastante com xbox fat e alguns slim o qual o desbloqueio era por software pelo drive, mas acabei me focando na informática e fiquei desatualizado nestes últimos modelos. Estou com um Xbox Slim Corona V4, consegui fazer a leitura da nand com um adaptador SD conforme muitos tutoriais que encontrei mas empaquei na sequência. Tenho a placa LTU2 (verde) em mãos, lí que a maioria acaba utilizando chip rgh para puxar a cpukey, mas já me falaram que não é necessário para LTU em corona V4, esta correta esta informação? todos comentam sobre cpukey e pelo que ví a única forma que consegui-la é colocando um chip como por exemplo x360run, e se realmente for isso vou parar por aqui pois aí é muita perda de tempo. Engraçado pois em sites gringos muitos fazer sem a cpukey, só com a leitura da nand mas não encontro informações completas para prosseguir neste processo. Darei um joinha a quem me esclarecer e se possível me passar intruções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

...mas já me falaram que não é necessário para LTU em corona V4, esta correta esta informação?

 

todos comentam sobre cpukey e pelo que ví a única forma que consegui-la é colocando um chip como por exemplo x360run, e se realmente for isso vou parar por aqui pois aí é muita perda de tempo. 

Amigo até onde sei, não tem como fazer Ltu em Xbox com drives 1175, 1532 (ambos Liteon) e 0500, 0502 (ambos hitachi) sem a CPUKEY em mãos. E não tem como obter isso(a CPUKEY) sem RGH. E o chip X360run tem sido considerado o melhor no momento para tal procedimento. Parece trabalhoso sim, mas com um pouco de prática torna-se café com leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, valeu mesmo pessoal, prefiro tirar a dúvida do que ficar quebrando a cabeça. O X360run V1.1 já encomendei junto com um postfix. Vocês teriam algum vídeo ou tutorial para me indicar? pesquisei tanto nas últimas semanas que cheguei a ficar tonto, mas a pior etapa que achei foi criar o leitor SD de nand e consegui :D . Próxima etapa será o chip... Outra dúvida, na remoção do chip, após extrair a cpukey, não pode ocorrer algum erro ou algum cuidado que eu deva ter na remoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...