Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Every E700

Avalie este tópico:


hugo_luis

Posts em destaque

Amigos Boa noite, já procurei em todo canto até aqui no fórum, mais só acho via img, eu preciso de uma forma que d pra recuperar o tablet via cartão SD, pois o driver não instala no meu windows, e ele não reconhece forma alguma, preciso alguém ajuda, pois já faz uma semana, o Tablet Every E700 Placa c88/131206/V20! Fico no aguardo da ajuda dos meus amigos!!!

IMG_39001.jpg.ba8b2ef73d433675fe490e7be2bea876.jpg

IMG_39011.jpg.c730b78a5928b9b2b68a9e2866161d4b.jpg

IMG_39021.jpg.f16b2645f282f91952c2f2ee72dd4b2e.jpg

IMG_39031.jpg.f313729ee76509bd8d0e3d76d18a932b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, pelo que pesquisei o RK3026 só instala pelo livesuit por IMG mesmo.

 

O seu sistema não detecta nada no gerenciador de dispositivos? É possível que a placa esteja com problemas no conector USB ou então a bateria não está com o mínimo de carga.

 

No tópico a seguir tem bastante informação sobre o RK3026 e até sobre outros.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Plugue o cabo USB na placa e no PC e meça as tensões que chegam. Nos pinos D+ e D- devem ocorrer pequenos pulsos de tensão, geralmente no Windows são 5 pulsos com 500ms entre eles. Se quiser, ponha um led comum, o negativo na carcaça e o positivo no D+ e depois repita no D-. Se o led não piscar é porque tem algum problema no conector.

 

Poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo vc disse que ja tentou de varias formas quais são elas ?

 

partindo do principio que o cabo usb está ok , usb do tablet ok , que vc ja baixou live suite , a rom , agora basta com tablet desligado bateria carregada 100% , pressionar vol - e inserir cabo usb

 

alguns é vol + ou vol+ e vol - o pc cmeçara a instalar o drive usb ok. 

 

Obesrvação: cuidado com cabo usb ,quase fiquei doido com um gps , que não instalava o drive , troquei o cabo e resolvido perdi dias de pesquisa por causa de um cabo usb ruim ok.

 

dá uma olhada aqui ok 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos

 

@brunofariasilva, RockChip por livesuit? ? ? 

 

Nope, tem que ser via RKBatchTool ou cartao. A13->Livesuit/RK->RKBatchTool

 

Para esse Every pode tentar a seguinte ROM (não original) MaPan_MX713_DC_Jelly_Bean_4.2.2os_Root_Firmware_20131108 que tenho no Mega mas de momento a minha net está disfuncional

 

Tenho a romdump do every E700 mas ainda nao tive tempo para criar o ficheiro flashavel.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar novamente a minha sugestão para você testar a chegada do sinal USB na placa:

 

"Plugue o cabo USB na placa e no PC e meça as tensões que chegam. Nos pinos D+ e D- devem ocorrer pequenos pulsos de tensão, geralmente no Windows são 5 pulsos com 500ms entre eles. Se quiser, ponha um led comum, o negativo na carcaça e o positivo no D+ e depois repita no D-. Se o led não piscar é porque tem algum problema no conector." ou algum componente da linha de dados danificado.

 

Se o led pulsar normal, aí sim são os drivers do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu te falar que faz dias que estou tentando gerar o sd, mais os arquivos não estão gerando, e quando penso que gerou tudo bonitinho eu vou no sd esta em branco! não teria como vc gerar ai pra mim e postar só os arquivos pra que eu possa jogar  dentro do meu sd? por favor eu iria agradecer muito!!! a rom que estou tentando gerar no SD é a que o amigo citou a cima!!! e não é o pc galera, pois ja testei em 3 computadores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, vou tentar fazer o procedimento aqui.

 

Serve a ROM que está neste link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo_luis,

 

Seguindo a semelhança com navcity, tente assim..........pressione vol -  e depois sem largar insira o cabo usb e ainda sem largar a tecla vol - espere uns segundos e  sempre pressionando vol - corra o livesit e devera instalar o driver e abrir o programa.

 

se vol - nao resultar tente vol + (ou ambos)

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rom eu já tenho amigo, só que o driver não instala, pedindo aos amigos que já conseguiram através do SD prefiro seria mais rápido se pudessem postar os arquivos ai pra mim!!! vou filmar e mostrar pra galera ai o que esta acontecendo, que parece mentira mais nada da certo, e minha ultima seria o cartão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, vou tentar fazer o procedimento aqui.

 

Serve a ROM que está neste link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
??

 

Eu falei dessa ROM pois eu vou fazer o procedimento pra você, gravar a IMG dessa ROM em um SD, pegar os arquivos, compartar e upar pro servidor pra vc baixar.

 

Então, essa serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto.

 

Utilizei um cartão SD de 1GB, gravei a ROM com o Phoenixcard.

 

Depois salvei o conteúdo do SD com o aplicativo USB Image Tool (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
).

 

Coloquei a imagem pronta para gravar no SD no meu Google Drive pois aqui no fórum é permitido no máximo 64MB no gerenciador de arquivos:

 

Agora é só baixar aí o USB Image Tool e a imagem e gravar no seu SD.

 

Espero que funcione.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...