Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Every E700

Avalie este tópico:


hugo_luis

Posts em destaque

Vc vai baixar a imagem do cartão SD e o programa USB Image Tool (que coloquei no fórum, veja link nos últimos posts).

 

Coloque o seu cartão SD no computador, abra o USB Image Tool e indique onde está a imagem e qual a letra da unidade do seu SD. Depois é só clicar em "Restore".

 

Aguarde o processo terminar e pronto, a imagem estará gravada no seu SD.

 

OBS: Alguns anti-virus podem detectar o USB Image Tool como ameaça. Pode ignorar. O meu aqui (NOD32 Smart Security 7 x64) detectou, mas eu já uso esse aplicativo há muito tempo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos infelizmente não obtive sucesso, o amigo gerou tudo no cartão dele fez o up pra mim, Agradeço, mais tablet não identificou nada quando coloquei o cartão, não sai de forma alguma da tela do android então a dona veio buscar e não quis mais segurar o tablet, então achei melhor devolver! mais agradeço a todos que se empenharam e vinheram aqui pra me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom sou novato + andei sofrendo demais com rockchip primeiramente esqueça livesuite.. esquieça procedimento dos A13.. rockchip primero vc vai precisar dos drivers rockchip usb.. depois rkbathtool (n sei se escrevi certo) image do aikou d70 aquela famosa que roda em todos navcity 1711 3026(essa a tela nao fica invertida) dpois os arquivos do tutorial 1711 navcity tera que substituir o boot dele dai pronto sucesso a camera talvez n funcione + troca ela por outra de um sucata q bate certo procure uma camera compativel com o arquivo da flash qndo n abre eu faço isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...