Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv6t-7300 defeito as vezes da imagem e as vezes nao

Avalie este tópico:


roberson

Posts em destaque

Amigo se for fazer alguma análise na pn não faça reflow, faça ME que não terá problemas em alguns casos ME não funciona só mesmo reballing nunca reflow......segue link da ME....https://eletronicabr.com/forums/topic/115-me-teste-prático-para-saber-se-o-bga-necessita-de-reballing-minimal-esquentation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse defeito de Two Blink (duas piscadas) é casca, Acho que uns dois somente que peguei eram bios. Aconselho à fazer reballing da PN. Lembrando que o circuito da Bios envolve alimentação da mesma, e o SM (I/O). Verifique esse circuito, suas tensões, e se possível, use o datasheet do chip como base para o estudo do defeito. Muitas vezes ajuda mais que o próprio esquema.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-\ola galera nao estou conseguindo criar um pendrive para atualizar essa bios alguem tem uma dica boa ae tentei essa de segura os windows+b e nao deu certo obrigado.

tenho hires boot se alguem tiver uma dica q funcione com ele pq de outros marcas e placa mae ja consegui mas hp e sempre a mais chata como nao carrega S.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...