Jump to content
Sign in to follow this  
danilosilva

Positivo Premium Hannstar K MV-4 94V-0 - Liga se manter tecla power pressionado

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, estou com esse notebook aqui na minha assistência que ele liga e funciona normalmente se você manter pressionada a tecla power, se soltar a tecla power, ele desliga. Vi aqui no fórum alguns tópicos relacionados:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Porém não consegui encontrar nenhuma solução para meu problema, aparentemente a placa está boa, sem sinais de oxidação, nem de componentes danificados. Ressoldei a placa para ver se era problema de componentes soltos, mais foi sem sucesso, também retirei a tecla power e tentei dar pulso direto, mas continua com mesmo problema. Alguém sabe de algum componente específico que gera esse problema? Ou algum procedimento para corrigir?

Fotos da placa mãe, eu queria postá-las em maior qualidade, mais o fórum não permite:

img1.jpg.0a3cbad7a07c6716cbceabad0fbed715.jpg

img2.jpg.9d36c39b211be349211798a224f57be6.jpg

Pessoal achei a solução, era um transistor perto do superIO que estava fora do lugar. Problema sanado, tópico pode ser encerrado.

img3.jpg.6769d07e7ea803ec90f7bf3cad07570b.jpg

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...