Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium Hannstar K MV-4 94V-0 - Liga se manter tecla power pressionado

Avalie este tópico:


danilosilva

Posts em destaque

Boa tarde, estou com esse notebook aqui na minha assistência que ele liga e funciona normalmente se você manter pressionada a tecla power, se soltar a tecla power, ele desliga. Vi aqui no fórum alguns tópicos relacionados:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Porém não consegui encontrar nenhuma solução para meu problema, aparentemente a placa está boa, sem sinais de oxidação, nem de componentes danificados. Ressoldei a placa para ver se era problema de componentes soltos, mais foi sem sucesso, também retirei a tecla power e tentei dar pulso direto, mas continua com mesmo problema. Alguém sabe de algum componente específico que gera esse problema? Ou algum procedimento para corrigir?

 

Fotos da placa mãe, eu queria postá-las em maior qualidade, mais o fórum não permite:

img1.jpg.0a3cbad7a07c6716cbceabad0fbed715.jpg

img2.jpg.9d36c39b211be349211798a224f57be6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...