Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung - Rv-420 - Placa Mãe: BA41-01885A GBM - Sem Imagem

Avalie este tópico:


soft.net

Posts em destaque

Amigos, este notebook entrou na loja sem acender nenhum led, totalmente morto, famoso Aon7410 em curto, feita troca, note funcionou normalmente, porém eu fiz a burrice durante a montagem de inverter o flat do LCD  >:(, o note ficou tela preta ao ligar, fui ver oq era e percebi que havia invertido, percebi que o cabo Flat esquentou bastante...porém ao coloca-lo na posição correta, o note liga sem imagem, as vezes durante o post, chega a dar uma piscada bem rápida na imagem da samsung. Em video externo ele entra no windows e tudo, normalmente. Alguém poderia me ajudar? já verifiquei vários componentes em volta do conector e esta tudo ok. Um grande problema desta placa, que ela não tem serigrafia nenhuma.

 

Obs: Ja troquei a tela LCD, e o defeito permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...