Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atolamento de papel em HP 3516 sem papel

Avalie este tópico:


LUIS ARIEL

Posts em destaque

Ola amigos, estou com o seguinte dor de cabeça, estou com uma impressora Hp deskjet 3516, com a seguinte mensagem "congestionamento de papel, limpe o atolamento" só que já desmontei ela inteira e não tem papel, já troquei a placa logica pensando que ela era o problema já que as vezes dava um erro na tela, bom depois da troca o erro sumiu, só que ainda estou com a mensagem do atolamento, já troquei o sensor, verifiquei os fios do sensor e continuo com o mesmo problema, troquei a mola do cabeçote mais ainda estou com o problema, por favor se alguém tiver uma luz estou precisando dela.  :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo esse sensor já foi trocado também, agora tem um detalhe tem o sistema que a segura o papel  na bandeja de entrada ele esta sem movimento o seja el fica fechado o tempo todo não abre para deixar alimentar com papel, sera que é o sistema de engrenagem que esta danificado? estou pensando que seria somente isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta falando daquele rolete meio roxo que tem embaixo do kit de tracionamento do papel? ou seja quando vc coloca uma certa quantidade de folha a impressora nao puxa o papel? se for ele realmente tem algo errado ai...da uma olhada nessas engrenagens ai...tem uma que sempre quebra ali e fica rodando em falso...

 

acompanhando...

abçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai amigo, ja peguei varias com o mesmo defeito. isso provavelmente é algum erro no projeto.

trabalho a 18 anos na area hp lexmark e sansung. vou te passar a dica.

essa impressora na parte de cima do carro tem um atuador com uma mola que aciona os roletes de papel, faça o seguinte de mais tensão na mola " tira duas voltas da mola" e pronto.

 

caso solucionou nao esqueça no joinha e dar o assunto como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...