Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samsung rv415 cd1br scala02-14DI-VE, Code: ba41-01891A - não da video

Avalie este tópico:


luciano_abc

Posts em destaque

Caros amigos: Aconteceu uma situação inédita. Ao trocar uma tela de led que estava quebrada, coloquei a nova tela e acendeu numa boa. Porém após fechar a máquina liguei novamente e a tela nova não funcionou mais.

Já testei o flat e a tela em outros notebooks e estão funcionando perfeitamente e, inclusive, recoloquei a tela antiga, que estava com uma mancha no display mas acendia e também não voltou a funcionar. Se alguém puder me dar alguma dica agradeço.

Aliás, O notebook está ligando normal, pois ao conectar um monitor externo vga funciona normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ao trocar a tela não retire a bateria;, mas fiz o teste com a tela nova mesmo antes de fixá-la na placa e estava perfeita. o defeito apareceu após desligar o note e montar. Quando liguei novamente não dava vídeo nem mais com a tela antiga. Não sei se ao encaixar o flat alguma via estava em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se este esquema e compativel com sua placa.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Post resultado

tecgess1.jpg.adf861c24fc46cc8c79db85411a94d18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo:me parece que o esquema que me passaste é de uma outra placa (ba041-01532a a 0534a). Aminha placa é ba92-09771b). Caso tenha esse esquema' date=' agradeço, pois procurei  em muitos locais e não encontrei.De qualquer forma, obrigado por tentar ajudar.[/quote']

@luciano_abc, voce chegou a baixar o arquivo e verificar se eh compativel ou parecido pra te ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...