Jump to content
Sign in to follow this  
Fallk - Extreme Notebooks

SAMSUNG NP275E4E-KD1BR - BA41-02239A LAMPARD14/15A INT REV 1.0 - Sem Video

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com este notebook na bancada, liga e nao da imagem, processador nao esquenta, bobinas proximos processador zeradas, bios com tensoes baixas, alguns pinos com 0,80 e 0,77, no forum nao tem o esquema, suspeito de bios, porem regravei com a que tem aqui no forume continuo a mesma coisa, to suspeitando que o arquivo do forum ta com problemas tambem.

alguem teria uma ideia? ja foi feito ME no processador amd soldado e no PN.

obrigado

vc tem razão amigo, não vai caber lhe indiquei esse arquivo pq ele resolveu meu problema so que o modelo do meu equipamento era outro.

este processador costuma dar bastante defeito, mas nao adianta fazer me ou reballing,só trocando mesmo para funcionar,e como nao funcionou o ME na pn,o mais provavel é que seja ele mesmo.

faz o seguinte amigo aperta o chipset com pano até ele dar vídeo, ou aperta o processador, pelo menos assim vc tem noção se é o processador ou a BGA que vai estar estragada!!

eu faço isso direto!!!

esses são uns lixos mesmo!!!

vc precisa do manual/diagrama/esquema elétrico dele ainda??

eu posso conseguir pra vc se vc quiser?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...