Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corona v2 com erro 0020 após troca do ksb

Avalie este tópico:


Felipe_do_play

Posts em destaque

Bom dia aos amigos do forum.

 

Estou com um xbox slim placa corona v2 que esta dando erro secundario 0020 após substituir o chip ksb que estava trincado [o dono disse que raspou o chip ao desmontar o aparelho para fazer limpeza :P]

 

Preciso da ajuda dos amigos pois já li muito sobre erro de NAND ou rebaling da GPU. Não quero mexer sem ter um caminho ou vou acabar matando uma placa que pode ter solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o KSB trincou pela mão de obra do cliente. Tem chances de ter danificado alguma trilha ai amigo.

Ou da uma boa geral na placa procurando por mais algum possível componente que o cliente possa ter danificado ao desmontar o aparelho , vai que o cara arrancou algum SMD .

 

A próxima tentativa seria o CGPU .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O amigo brascell tinha rasão. Havia dois resistores em curto ao lado do ksb entre ele e a xcgpu. após re-posicionalos o console parou de dar o erro mas o sintoma mudou. parou de dar video e não da erro secundario algum! é como se não estivesse conectado a nenhum monitor ou tv. aparentemente ele esta ligado pois não da led vermelho mas como já disse. sem imagem...

 

E brot3r, acho que ele usou "diabo verde" para limpar a placa! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...