Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DV4-2040 SERIES (LA4107P) , LIGA SEM VIDEO

Avalie este tópico:


edmbcrc

Posts em destaque

hueauheauh essa é novidade, tente remover o teclado e pressionar a região do caps lock para ver se o efeito se repete sem o pressionamento do mesmo. Caso não se repetir a única coisa que consigo imaginar é que quando pressiona o caps lock chega ou terra, ou tensão, a um ponto que está sem, devido ao acionamento do led do mesmo, isso se é que ele tem led no caps lock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Neofln, sem o teclado não ocorre, ligo o notebook e quando aperto a tecla caps lock o led correspondente na placa acende, se apertar novamente a tecla ele apaga. OBS: Se eu não apertar a tecla independente do tempo que a placa fica ligada ela não acende nenhum led indicando algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu interpretei errado o que você disse uhaeuhaeuhaeuhae achei que tinha dito que a tela permanecia ligada ignora o que eu disse por favor... O que acontece então é que apertando caps lock o caps lock fica ligado e desligado de acordo o pressionamento do mesmo, mas não gera vídeo nem na tela nem no monitor externo correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara testa outro processador, já peguei casos nesses dv4 em que fiz reballing e nada de dar vídeo foi trocar o processador que resolveu.

E vê se já passou na mão de outra assistência, pois as vezes passou por um cara porco que deixou fluxo e entrar no socket do processador, eu faço limpeza com alcool iso e a estação no minimo e bico bem fininho para soprar dentro do socket jogando o alcool para fora do mesmo.

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...