Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar DVR H.264 (China) externamente via App Android, Iphone ou PC software

Avalie este tópico:


RCG

Posts em destaque

Oi.

Bom dia Pessoal.

Sou novo aqui e estou tentando resolver um problema com o qual estou quebrando cabeça faz um bom tempo.

 

Na empresa que trabalho compramos no mercadolivre um DVR H.264.

Instalei ele sem aparentes problemas físicos, localmente as câmeras funcionam perfeitamente e o sistema de gravação também.

 

Consigo acessar ele dentro da mesma Rede via navegador e via software.

 

Externamente consigo acessar apenas via navegador (Internet Explorer 32 Bits)

 

Não estou conseguindo acessar externamente nem via software e nem via App pelo celular.

 

Configurei as portas de acesso do DVR no Roteador.

Também criei contas no No-Ip e no Winco DDNS mas pra fins de cer teça estou ate mesmo testando com o IP da Internet o qual chega no roteador.

O IP do DVR esta como automático por DHCP porem no roteador criei uma reserva pro MAC do DVR para ele obter sempre o mesmo IP.

 

 

Quanto a App testei inúmeros deles no Android mas não tive exito em nenhum deles, e basicamente o que mais estou precisando é o acesso via celular.

 

Se alguém puder me ajudar agradeço.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Bom dia Pessoal.

Sou novo aqui e estou tentando resolver um problema com o qual estou quebrando cabeça faz um bom tempo.

 

Na empresa que trabalho compramos no mercadolivre um DVR H.264.

Instalei ele sem aparentes problemas físicos, localmente as câmeras funcionam perfeitamente e o sistema de gravação também.

 

Consigo acessar ele dentro da mesma Rede via navegador e via software.

 

Externamente consigo acessar apenas via navegador (Internet Explorer 32 Bits)

 

Não estou conseguindo acessar externamente nem via software e nem via App pelo celular.

 

Configurei as portas de acesso do DVR no Roteador.

Também criei contas no No-Ip e no Winco DDNS mas pra fins de cer teça estou ate mesmo testando com o IP da Internet o qual chega no roteador.

O IP do DVR esta como automático por DHCP porem no roteador criei uma reserva pro MAC do DVR para ele obter sempre o mesmo IP.

 

 

Quanto a App testei inúmeros deles no Android mas não tive exito em nenhum deles, e basicamente o que mais estou precisando é o acesso via celular.

 

Se alguém puder me ajudar agradeço.

 

ola amigo, esse negocio de dvr e tenso mesmo. mais segue o meu topico com as ajudas do brunofaria

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi franklinjb92

Acho que ja vi esse tópico e fiz praticamente 99% como esta nele, tirando algumas coisas do tipo não ter usado o DynDDNS ou Deixado o IP fixo (eu deixei reservado o IP no roteador, pelo qual na pratica seria um ip fixo). mas mesmo assim nao deu certo.

Mais amigo, eu tava tentando usar outro ddns o dyn e muito bom, única coisa que ele anual com 28 Obama por mês

qual e o seu modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RCG, seja bem vindo ao fórum.

 

Bem... se você consegue acessar de fora via navegador, a configuração do DDNS está correta. E também pelo fato de que o IP já é externo e fixo (correto?), não é dinâmico.

 

Acredito que falta somente ajustar as o portas de acesso via aplicativo dedicado do aparelho e via smartphone. Cada uma destas aplicações tem uma porta específica de conexão, que são diferentes da porta do acesso web via navegador.

 

Poste mais detalhes sobre isso para ver se podemos ajudar a resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu sei que este tópico já esta um pouco antigo mas vi que outro amigo esta precisando de ajuda tb , bem pelo que vi acho que o problema esta na administração da internet , pois vcs ja recebem internet direto , teria q conversar para a regra de ip seja adcionado no roteador central, ou seja , na administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@junior040793, @rsystem,  a solução poderia ser essa, não?!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão vc não precisa usar ddns, acesse por nuvem, procure o numero de serie do equipamento, faça um cadastro no sait do fabricante e baixe o aplicativo no celular.

depois e só colocar o numero de serie no aplicativo e pronto vc já tem acesso as câmeras de onde quiser.

se não conseguir e só me enviar outra mensagem, estamos ai pra ajudar.

só não esqueça de dar o joia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...