Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cce iron 745b placa mae h48 /h49 tela branca

Avalie este tópico:

BRAYM NETWORKS

Posts em destaque

pessoal beleza?

vamos la a mais uma bomba relogio rs...

Chegou p\ mim esse note cce iron 745 cuja placa é a top star h48 /h49 ao abrir de cara vi ao lado do conector de cartao componentes torrados cujo serigrafia é d23, fb29 r219 e c158,  fiz a limpeza do local e tirei os restos mortais dos componentes, a trilha do diodo tava intacta entao eu coloquei outro no lugar. a da bobina consegui refazer, agora a do resistor e do capacitor ainda nao....

sera que esse circuito esta fazendo a tela ficar branca. tbm nao da video externo.  a tela e o cabo flat ja testei....

alguem poderia me ajudar?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo nos pinos 2 e 3 da tela - ali tem que ter 3,3v - tela branca normalmente é por falta dessa tensao...

como nao da video no externo e no lvds esta branca, plugue um teclado usb e veja se a luz num lock ou caps look acendem ao vc precionar as respectivas teclas - caso ascendam- é sinal que o not esta processando e possa ter video normal.. pois alguns nots so dao video no externo ao entrarem no sistema...

Link para o comentário

obrigado por ajudar, entao realmente nao tenho tensao nos pinos 2 e 3, coloquei o teclado usb em todas as portas e nao acendem o numlook e nem o caps look apertando.

Link para o comentário

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

ja corrigido, a respeito do topico em questao, alguma dica amigo?
Link para o comentário

i tenho q soldar um fiozinho nos pinos 2 e 3 ligando em alguma tensao de 3.3v ??
Link para o comentário

entao injetei ai do que ficar branca ficou cinza como c tivesse boa, porem sem imagem, tipo nao esta processando pelo jeito, ja regravei ate a bios mas nada....  sera que tem haver a falta dos comp pr219 e c158 ?
Link para o comentário

tenho tensoes sim, variam de 1,5 a 1,8v
Link para o comentário

sim nos dois lados da bobinas tem tensao, qto ao lugar do c158 ta torrado q ateh comeu o verde da placa, eu pensei eu ligar um capacitor junto com o c157 mas nao to achando o bendito na placa.... tbm n sei se isso seria o correto e se daria certo...
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...