Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo POS-AG31AP - Só da Vídeo, se ligar com reset

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Alguem já pegou este defeito,?  Esta placa quando liga o botão de power , liga mais não da video,  só da video quando  aperta o reset  na placa.  A ponte sul I/o  está  esquentando  bastante, acho  que pode ser ele o problema,  os os fet em volta dele esquenta bem.  PLaca mãe  amarela Positivo  POS AG31AP  Tem  4 satas  ao lado da ponte sul I/O...

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Resolveu o Problema? estou com o mesmo problema na mesma placa mae

Resolvi,  devolvi  a placa  para o cliente.

Vai ter que trocar o BGA ponte sul mesmo,  troquei os fets  mesmo assim  esquenta demais,  e não reconhece HD tambem.

 

obrigado a todos.

 

 

Olá,,,olha nao custava nada vc ter arrancado o CI de rede pois qndo a PS esquenta ele tende a entrar em curto devido os periferico com quem ele comanda, e o CI de rede em curto nao deixa a maquina ligar e quando liga nao deixa dar video entao nao desistao,,,e sim façam os procedimentos basicos,,,

se ajudei manda um joinha ai,,, 8) 8) 8) 8) 8) 8) :) :) :) :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra lembrar que essa placa ela liga só na segunda vez...  quando aperta o botão power ela liga e da um bip e desliga em seguida aperta o power novamente ai sim ela liga,,,esse comportamento é normal desse modelo de placa...

Abimael, este comportamento acontece com a BIOS da positivo se você colocar a Bios original da asus, ela vai assumir o comportamento correto que é ligar sempre na primeira tentativa, para concluir, se trata de uma "ASUS P5KPL-VM"Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra lembrar que essa placa ela liga só na segunda vez...  quando aperta o botão power ela liga e da um bip e desliga em seguida aperta o power novamente ai sim ela liga,,,esse comportamento é normal desse modelo de placa...

Abimael, este comportamento acontece com a BIOS da positivo se você colocar a Bios original da asus, ela vai assumir o comportamento correto que é ligar sempre na primeira tentativa, para concluir, se trata de uma "ASUS P5KPL-VM"Abraços...

 

valeu amigo,,vou fazer isso na minha placa da minha maquina,,,ja ganhou um joinha pela informação e se der certo vai ganhar mais um....abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...