Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itautec a7520 - 6-71-w2400-d03 gp - somente vídeo externo

Avalie este tópico:


nelson junior

Posts em destaque

estou com este note na bancada só apresente vídeo externo,  conferi todas as tensões  do lvds e td normal, estou desconfiado que o problema esta na solda bga, mas agora minha duvida e o seguinte realmente e o chip do processador que controla o vídeo nesta placa?

[mg]1567[/mg]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nelson, estou com um lote destas placas, e tem algumas com este mesmo defeito, eu já fiz vários testes e até agora não obtive sucesso.

Troca de BIOS, Troca Chipset, Rebaling no processador, troca do SIO e até agora nada resolveu.

Estou tentando também solucionar este defeito, qualquer novidade eu post aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com duas com mesmo defeito' date=' uma sem imagem e outra com tela branca sem imagem, estou trabalhando em cima delas se tiver novidades retorno, o que dificulta é que ta dificil conseguir o componente U24 do circuito LVDS, queria trocar para testar.[/quote']amigo já troquei U24 , mas mesmo assim nd, ta complicado aki . Qualquer novidades post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo coloque os valores de tensão que você aferiu no conector LVDS ,no esquema caso eu estiver e analizando o esquema correto tem dois conectores um com 40 terminais e outro com 30.

Creio eu que fica menos complicado para que quer entender e te ajudar no defeito.

Post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo coloque os valores de tensão que você aferiu no conector LVDS ,no esquema caso eu estiver e analizando o esquema correto tem dois conectores um com 40 terminais e outro com 30.

Creio eu que fica menos complicado para que quer entender e te ajudar no defeito.

Post resultado.

Amigo  conferi , certinho e bateu com o esquema, mas minha duvida na pergunta era se o processador q controlava a parte de vídeo , mas o amigo acima já tirou minha duvida, vou tentar um reballing assim q tiver um tempo, pois deixei ela meio de lado aki, devido a correria. Mas obrigado pela atenção.

Se algum dos amigos acima conseguir algo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e @ Nelson Junior,bom dia!!

 

faca a resolda no BGA q ira solucionar o problema!

 

poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc falou que a maquina gera video externo, entao o seu problema não é de nenhuma das fontes, mas sim em quem gerencia o vídeo. Estou crendo q vc já trocou o display pra ter certeza e checou as tenões que chegam nele. Então o problema é do chip de vídeo ou do pch que o controla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa tarde meus amigos me deparei com este mesmo problema logo apos ter trocado um cabo flat que estava com defeito apos fazer a troca nao deu mais video so externo .

notei tbm que o cabo flat que testamos era meio diferente na parte de baixo tipo tinha uns espaços sem pino mas em outro megaware funciona.

sera que existe algum tipo de compatibilidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...