Postado 4 de Dezembro de 2014 11 anos Nome do arquivo: Firmware Foston FS-460DT (YG-912M-V1.3)+flashtool arquivo enviado: December 4, 2014, 12:04:55 AM Firmware Foston FS-460DT (YG-912M-V1.3)+flashtool Se ajudou, de um joinnha.... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Março de 2016 10 anos esses tempos eu instalei uma FW só que não funciona BT av in e TV digital, alguém sabe me dizer se nessa FW funciona esses recursos é se posso instalar na placa da foto
Postado 14 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., para receber ajuda, é mais fácil abrir um novo tópico na área correspondente.
Postado 14 de Março de 2016 10 anos tranquilo amigo, irei fazer isso. no caso a área correspondente seria onde na ala de dowloads ou discussão sobre gps ? pode me dar uma luz ?
Postado 14 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Solicite a firmware para seu tablet nesse link: valeu amigo, já solicitei por la.
Postado 14 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Desculpe a informação equivocada amigo a área correta é essa: Para compensar meu erro vou deixar um joinha.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.