Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum EletrônicaBR será desativado!!!

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

Serão 2 dias de puro tédio, mas evidentemente um sacrifício suportável, para que fique ainda melhor, o melhor fórum de eletrônica do Brasil.

Podem chamar de puxa saco, não ligo... Gosto mesmo daqui, e é o único fórum do qual participo.

A patroa vai ficar estressada de tanto que vou incomodá-la ueauhaeuhaehuaeuhaehuea grin.gif

Faço votos de que a transição seja fácil e que não lhe cause maiores problemas.

Carente!!!!?? :'(   

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Brincadeira! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudaçao a todos do eletronica br.

uma dica aos que cuidam do forum E.BR,amigos o forum ja ajudou e ajuda muito,tiro duvidas e tambem posto resultados dos meus serviços,acho que deveria ser cobrado uma taxa anual para manter o forum no ar,sei lá fizessm uma varredura no site e vissem os membros que já estao a tempos,ou por uma quantidade x de mensagens,porque deixar tudo nas costas de algumas pessoas fica muito pesado afinal o nome ja diz FORUM para todos entao nao seria nada mal em uma taxa simbolica anual para manter o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...