Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido CISCO - Certificações - Tem alguém que possua certificações da CISCO

Avalie este tópico:


eberval

Posts em destaque

Boa noite Colegas. Existe alguém que tem ou está tirando ou ainda pretende tirar certificação da Cisco?

Estou no processo para tirar, com prazo esgotando. Estou estudadndo para os cursos DCUFD e DCUCD e após vou para CCNA e CCNP. Se alguém tiver material e quiser trocar com os que eu tenho, será muito bem vindo, pois estou com a arma apontada para a minha cabeça: ou passo ou minha cabeça vai rolar...Dureza.

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou estudando para tirar o CCNA também (após isto CCNP).

 

Como estou afiado no inglês estou utilizando o material do CBT Nuggets (video aulas) e o livro oficial da certificação, também tenho o cisco exploration (treinamento web que vc instala direto no computador e acessa pelo browser), como já disse, tudo em inglês.

 

Se você quiser estudar em português, sugiro o material do Marco Filippetti (video aulas), e também utilizar o cisco exploration em português, o livro do Filippetti eu sinceramente não gosto muito, mas também ajuda.

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...