Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE WIN - placa: 71R-A14HM0-9H10 V1.0 sem sinal de vida!!!

Avalie este tópico:


Eduardo Batista

Posts em destaque

Chegou esse note aqui com as seguintes informações da cliente, o note ja passou por reparo de um tecnicu que fez uma gambiarra no jack na qual a cliente disse que a um tempo atras o note só ligava quando torcia o plug da fonte no jack ate quando o note nem ligou mas, pois ao abrir constatei um monte de solda sobrando no DC jack, fiz a tradicional inspeção visual e alem da solda no jack o qual eu removi(testei fora da placa com teste de continuidade limpei a solda coloquei novamente) não identifiquei nenhum outro componente danificado ou queimado, fiz algumas medições com o multimetro digital mas sem exito as voltagem estão meio que estranha em alguns componentes como na bios que esta chegando 19,3v nas bobinas tambem não achei tensão, e eu queria saber se alguem do forum pode me dar um help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na bios esta chegando 19v??? Tem certeza que vc mediu o C.I da Bios? Bom, e levando em consideração que neste C.I que vc disse que seria a Bios, tem 19V, sinal que o jack esta bom. Essa placa costuma dar m,to problema no circuito de charge, com o carregador plugado e também a bateria plugada, verifique se tem algum componente esquentando proximo ao conector da bateria, em especial o C.I de PWM da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se esse esquema e compátivel com sua placa.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na bios esta chegando 19v??? Tem certeza que vc mediu o C.I da Bios? Bom, e levando em consideração que neste C.I que vc disse que seria a Bios, tem 19V, sinal que o jack esta bom. Essa placa costuma dar m,to problema no circuito de charge, com o carregador plugado e também a bateria plugada, verifique se tem algum componente esquentando proximo ao conector da bateria, em especial o C.I de PWM da bateria.

Nada aquece tudo frio como no alaska rsrs!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo chega tensão no botão power? Você encontrou outra tensão além dos 19V? Já tive muito problema com esse 8602GN as vezes ele parece funcionar mas ao troca-lo a maquina volta a ligar. Se tiver troque-o.

Vou ver se tem algum aqui nas minhas sucatas pra troca-lo e se der algum resultado eu posto aqui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo  verifique qual tensão do sw1 no pino 2 , verifique se no pino 2 do u2 (oz815) tem 19v vin

e verifique qual tensão da L4 .

Oi amigo como eu disse antes no SW1 e no CN13 pino 1 tem 9,0v ja o U2 no pino 2 tem 19v e na L4(bobina) não tem tensão, a unica bobina que tem tensão e baixa é a L7 com 0,99 de tensão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei por fechar o note e estou a devolver a cliente , não acho interessante continuar a tentar o reparo ate por que o note foi muito mexido anteriormente por outros tecnicus e acabaram por sucatear a placa mãe do note e eu fico procurando por erros quando na verdade pode ser que ate removeram algum componente da placa antes.

Fico grato a quem tentou de varias maneiras ajudar, muito obrigado mesmo e ate mas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo chega tensão no botão power? Você encontrou outra tensão além dos 19V? Já tive muito problema com esse 8602GN as vezes ele parece funcionar mas ao troca-lo a maquina volta a ligar. Se tiver troque-o.

Cheguei a remover o 8602GN e tentei ligar o note sem o mesmo mas sem exito, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...