Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU GOSTARIA DE SER ATIVADO DE NOVO

Avalie este tópico:

jonathanieq

Posts em destaque

olá bom dia a todos os administradores e moderadores eu sou o Jonathan que foi banido do fórum, olha eu estou de cara se existe algum amigo fazendo fake ou sei lá o que for, mas eu não posso ser prejudicado se eu fiz um tópico mostrando em consertando um positivo premium e um monte de gente gostou e me deu joihas, eu não fiz fake nenhum, por favor gastei dois meses da minha vida fazendo dicas e tutorias na internet até mesmo em plena virada de ano novo, orra depois da ajuda que eu dei eu vou ser excluido???

eu achei isso uma sacanagem de todo meu coração!!!

em relação a troca de joinhas eu somente troquei joinhas com o webert junior e o com o marcos da fonseca3, por que no dia que ele me deu joinha o sistema de créditos não estava funcionando por isso cada um compensou com joinhas pelo fato de ter dado joinhas e não ter tido contabilizado, eu agradeceria de todo o meu coração se eu o meu cadastro:

jonathanquadrangular voutasse a funcionar

puxa vida ajudei a galera um monte aqui até mesmo me cadastrei em sites chineses para encontrar bios onde em nenhum site brasileiro se encontra me esforcei um monte e quando finalmente consigo ter um pouco de acesso as areas restritas do site eu sou prejudicado???

estou a mais de um ano no site e dois meses ajudando pois somente agora consegui comprar algumas ferramentas, pois para trabalhar precisa de ferramentas eu agradeceria de todo o meu coração se me ativassem de novo!!

fui advertido que não deveria fazer troca de joinhas e não fiz mais nenhuma troca de joinhas então peço a compreensão e educação de vcs em me ativarem de novo

desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O banimento de um membro é a ultima atitude que tomamos.

Antes, o usuário é alertado, advertido, colocado em observação pela moderação. Damos diversas oportunidades para que o usuário conheça  o funcionamento do fórum.  Quando todos os recursos anteriores não dão resultado usamos o último recurso disponível.

Não cabe aqui colocar logs de seus acessos e infrações cometidas sendo expostas a todos!

Por isso, caso queira voltar ao fórum, mantenha esse usuário atual, recomece do zero e não crie novos usuários!

Não saia postando em todos os tópicos pedindo joinhas eles virão naturalmente.

Leia novamente as regras gerais do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...